Novo projeto da trnd vai dar 14 bebidas frias da Starbucks aos utilizadores

Diz a empresa que quer brindar o retorno à normalidade com um bom café.

trnd
- Publicidade -

Nunca dedicámos um artigo à trnd, site que, à semelhança de outros, como a Youzz, Kuvut e The Insiders, envia produtos para que os utilizadores possam experimentar e dar a sua opinião. Mas desta vez merece destaque.

Porquê? Graças ao novo projeto Starbucks Chilled Coffee. Segundo a trnd, 1.000 amantes de café frio vão testar a gama Starbucks Café refrigerado, onde se incluem cinco variedades de clássicos refrigerados e dois de frappucino.

Para sermos mais exatos, serão enviados 10 Chilled Classics (dois Cappuccino, dois Skinny Late, dois Caramelo, dois Caffè Latte e dois Signature Chocolate), bem como quatro Frappuccinos (dois Frappuccino Vanilla e dois Frappuccino Café). Ou seja, cada um dos 1.000 membros escolhidos receberá 14 bebidas frias da Starbucks.

Para que possam ter a oportunidade de receber estas bebidas, devem preencher o formulário disponível no site, na zona dos projetos. Depois basta esperarem por um email por parte da trnd, que logo decidirá se foram eleitos ou não.

Atenção, devem depois partilhar as bebidas com a família, amigos e colegas de trabalho, mas sempre respeitando as medidas de segurança. Devem, também, colocar fotos no Instagram e preencher alguns inquéritos de satisfação caso sejam escolhidos. Se não o fizerem, arriscam-se a ficar de fora dos próximos projetos, mesmo que preencham os formulários.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

trnd volta a oferecer bebidas frias da Starbucks

A empresa parece estar sem ideias para novas campanhas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Governo anuncia três fases para a “libertação”. Discotecas e bares poderão voltar a funcionar em outubro

Espera-se que, em finais de outubro, 85% da população portuguesa esteja totalmente vacinada.

Trust coloca o jogo nas nossas mãos com dois novos ratos

Conheçam o GXT 922 Ybar e o GXT 131 Ranoo.

Kena: Bridge of Spirits falha o verão e ganha uma nova data

Um dos jogos de aventura e fantasia mais aguardados do ano sofre mais um ligeiro atraso.