- Publicidade -

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

-

- Publicidade -

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.

A novidade começou por ser anunciada pela banda nas redes sociais, pelo que a organização do festival rapidamente confirmou o regresso do projeto a Portugal. É a primeira vez que tocam em Vilar de Mouros.

Formados em 1996, os Placebo contam com mais de 12 milhões de discos vendidos, tendo em A Place for Us to Dream o mais recente lançamento, que não é mais que uma coletânea com os maiores êxitos, bem como um tema inédito, “Jesus Son”.

Além deste disco, os britânicos também editaram o EP Life’s What You Make It, com seis temas que, até então, eram desconhecidos do público.

Quanto aos bilhetes, já podem adquirir tanto o passe geral, por 80€, como o bilhete diário, que custa 40€.

Este ano, sabe-se ainda que os valores de inclusão e a consciência ambiental e socialmente ativa voltam a estar no centro estratégico do EDP Vilar de Mouros, que reforçará o trabalho junto da comunidade com o envolvimento de instituições locais com conteúdos diferenciadores e o desenvolvimento de projetos inovadores que irão reduzir o impacto do festival no meio ambiente.

Recorde-se que, na edição do ano passado, as mais de 46 mil pessoas que passaram pelo festival esgotaram os passes gerais e o penúltimo dia do EDP Vilar de Mouros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,245FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Engenheiros e médicos portugueses desenvolveram um ventilador com um balão autoinsuflável

Chama-se PNEUMA e é um ventilador de pandemia com um balão autoinsuflável, de baixo custo e fácil montagem, desenvolvido para apoiar os hospitais portugueses no âmbito do novo coronavírus.

Projeto “Preenchido pela Paralisia” põe utentes com paralisia cerebral a declarar IRS dos portugueses

O projeto surge por parte da Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa (APCL), que apela aos portugueses que aproveitem um direito por muitos ainda desconhecido: a consignação de 0,5% do IRS, através do projeto Preenchido Pela Paralisia.

Análise – Resident Evil 3 Remake

Resident Evil 3 Remake espelha o original de 1999 de forma refrescante e emocionante, num jogo mais coeso e orientado na ação que o seu antecessor, mas que serve também de um excelente complemento para assistir de perto à tragédia de Raccoon City.

Concurso Montepio Acredita Portugal 2020 com inscrições abertas até 25 de abril

Além disso, o concurso adotou um formato inicial digital, 100% online, pelo que, depois, o desenvolvimento de ideias submetidas irá decorrer até 17 de maio deste ano.

Makro Portugal abre as portas das suas lojas a todos os consumidores

A partir das 06h de hoje, 6 de abril, a Makro Cash & Carry Portugal S.A. abre as portas de todas as suas lojas a nível nacional de forma a garantir a continuidade da cadeia de distribuição de produtos a todos os consumidores.
- Publicidade -