Limp Bizkit confirmados no EDP Vilar de Mouros

Quem diria que a banda liderada por Fred Durst iria regressar ao Minho, onde se estreou ao vivo, em Portugal, há 20 anos? É mesmo isso que vai acontecer em 2020. Os Limp Bizkit estão confirmados para a edição deste ano do EDP Vilar de Mouros, atuando a 27 de agosto.

- Publicidade -

Os Limp Bizkit já estiveram algumas vezes em Portugal. Os concertos começaram em 2000, na altura no festival ilha do Ermal, em Vieira do Minho. No ano seguinte voltaram, para um concerto no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, tendo sido em 2012 a última vez que estiverem por cá, num espetáculo inserido na programação do Rock in Rio Lisboa.

Agora, oito anos após essa última aparição, a banda de Fred Durst, John Otto, Sam Rivers, Wes Borland e DJ Lethal regressa a Portugal, novamente em registo de festival.

O último disco dos Limp Bizkit é Gold Cobra e data de 2011. Sabe-se que o esperado sexto álbum de estúdio, Stampede of the Disco Elephants, está em produção há anos, mas não se sabe ao certo quando e se chegará efetivamente ao mercado.

Além dos Limp Bizkit, a organização do EDP Vilar de Mouros confirmou até à data o concerto de Iggy Pop, que sobe a palco dia 29 de agosto.

Quanto aos bilhetes, já podem adquirir tanto o passe geral, por 80€, como o bilhete diário, que custa 40€.

Este ano, sabe-se ainda que os valores de inclusão e a consciência ambiental e socialmente ativa voltam a estar no centro estratégico do EDP Vilar de Mouros, que reforçará o trabalho junto da comunidade com o envolvimento de instituições locais com conteúdos diferenciadores e o desenvolvimento de projetos inovadores que irão reduzir o impacto do festival no meio ambiente.

Recorde-se que, na edição do ano passado, as mais de 46 mil pessoas que passaram pelo festival esgotaram os passes gerais e o penúltimo dia do EDP Vilar de Mouros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Música – 100 melhores músicas de 2020

20.000 músicas reduzidas a 100. Um trabalho longo, mas deveras prazeroso. Já passaram mais de 11 anos desde que comecei...

Música – Álbuns essenciais (dezembro)

Poucos foram os lançamentos em dezembro, como era de prever. No entanto, houve surpresas agradáveis.

Música – Álbuns essenciais (novembro)

Olhem quem regressou às luzes da ribalta: AC/DC!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The White Tiger

The White Tiger conta uma história esclarecedora e educational, mas perde-se com a quantidade avassaladora de eventos narrativos desnecessários e pouco impactantes.

Grupo Porto Editora disponibiliza acesso gratuito a manuais escolares em formato digital

Medida excecional vigora já a partir de amanhã para apoiar professores, alunos e encarregados de educação.

Prepara os motores e conhece o elenco de Destruction AllStars

Destruction AllStars vai chegar à PlayStation 5 como oferta do PS Plus.