Pizzaria Luzzo já chegou a Leiria

O restaurante fica localizado no Moagem Heritage, antigo Edifício da Companhia Leiriense de Moagem.

Pizzaria Luzzo
- Publicidade -

Há uma nova pizzaria em Leiria. Falamos da Luzzo, marca que, com este novo espaço, conta com um total de 19 restaurantes espalhados por Portugal.

Instalado no Moagem Heritage, antigo Edifício da Companhia Leiriense de Moagem, a Pizzaria Luzzo conta com sala principal, esplanada e ainda uma zona interior num pátio fechado.

A lotação máxima é de 112 pessoas, embora neste período apenas 50% dos lugares possam ser ocupados.

Como é apanágio da marca, o menu é igual ao de todas as outras pizzarias Luzzo. Porém, e como tem sido habitual em todos os outros estabelecimentos, também a Luzzo Leiria conta com uma pizza e sobremesa exclusivas.

No caso da pizza, a Azteca, leva bacon crocante, pimento verde laminado e cebola roxa laminada. Já a sobremesa tem o nome de Sweet & Salty, e é nada mais, nada menos, que um crumble de maçã com amêndoas doces e salgadas, acompanhado de uma bola de gelado de baunilha.

Melhor de tudo? Quem quiser pode receber as deliciosas pizzas da Luzzo no conforto do lar. Basta usar a Uber Eats. O restaurante tem também a funcionar o serviço de take away, pelo que, quem quiser, pode ligar para o restaurante (244 023 949), fazer encomenda e depois passar pelo espaço a levantar a refeição.

A marca investiu 160.000€ na abertura deste estabelecimento, criando oito postos de trabalho. E enquanto não visitam este novo spot, aproveitem para conhecer a nossa opinião sobre a Luzzo Tavira, quando visitámos o spot em 2018.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Luzzo passa a entregar pizzas de base Napolitana ao domicílio

Cujo rebordo é mais pronunciado e a massa é mais alta.

Há mais um Ristorante Pizzeria S. Martino na Baixa do Porto

Localizada na Rua 31 de Janeiro, junto à Igreja de Santo Ildefonso, a nova pizzeria apresenta uma decoração requintada, sem esquecer o ambiente familiar e acessível a que já habituaram os clientes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.