fbpx

Pixies entre as primeiras confirmações do Vodafone Paredes de Coura 2020

Ainda há pouco tempo estiveram por cá para um concerto no Campo Pequeno, mas já têm data de regresso. Falamos dos Pixies, um dos nomes agora confirmados para o Vodafone Paredes de Coura 2020.

Além dos norte-americanos, que vão regressar ao anfiteatro natural da música após o histórico concerto de 2005, desta vez para apresentar o mais recente álbum Beneath the Eyrie, a organização do festival confirmou ainda os nomes de Parquet Cours, Woods e Black Country, New Road, neste último caso uma estreia em Portugal.

Quanto aos bilhetes, podem ser adquiridos na app oficial do festival, na BOL online e locais habituais por 95€. É possível que, em breve, os clientes Vodafone possam, à semelhança da edição deste ano, comprar o passe a um preço reduzido.

Mais de cem mil pessoas passaram pela edição de 2019 do Vodafone Paredes de Coura onde celebraram, entre outros, a música de culto dos New Order, o rock lo-fi dos Car Seat Headrest, o shoegaze de Spiritualized, o romantismo de Father John Misty e o indie rock dos The National.

Recorde-se que, em 2020, o Vodafone Paredes de Coura está de regresso nos dias 19, 20, 21 e 22 de agosto.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.