Pixies, Idles e BADBADNOTGOOD no Vodafone Paredes de Coura 2022

E há mais uns quantos nomes certos na edição do próximo ano.

- Publicidade -

Recentemente, a organização do Vodafone Paredes de Coura confirmou que a edição de 2022 vai ter um dia extra, neste caso inteiramente dedicado à música portuguesa. Ora, quando anúncios destes começam a surgir, tal significa que novidades em relação ao cartaz estariam por dias.

Dito isto, fiquem agora com muitos (e bons) nomes confirmados para o próximo ano: Pixies, The Blaze, Idles, Slowthai, BADBADNOTGOOD, Parquet Courts, Ty Segall and The Freedom Band, BEABADOOBEE, Molchat Doma, L’Impératrice, Yves Tumor & Its Band, The Comet is Coming, Tommy Cash, Yellow Days, Alex G, Mall Grab, Viagra Boys, Nu Genea live band, HAAi e The Murder Capital estão entre as primeiras (re)confirmações no festival minhoto.

Curiosamente, se forem ao site do festival, deparam-se com vários nomes que não surgem, sabe-se lá porquê, nestas primeiras 20 confirmações, como é o caso dos Mão Morta, Jarvis Cocker Presents JARVIS, Princess Nokia, Mac DeMarco, Floating Points (Live), Woods e Squid. Das duas, uma: ou todos estes nomes vão acabar por ser “oficialmente anunciados” ou, então, é um lapso da organização, que se esqueceu de retirar estes artistas e bandas do site.

Quanto aos bilhetes, os que foram adquiridos para as edições de 2020 e 2021 são válidos para a edição de 2022 do Vodafone Paredes de Coura. Se por algum motivo não puderem comparecer na próxima edição, podem efectuar o pedido de reembolso entre o dia 18 de agosto e o dia 6 de setembro de 2021, através deste formulário. Todos os portadores de bilhetes para o Vodafone Paredes de Coura 2021 não têm possibilidade de reembolso no momento, podendo, no entanto, solicitar a sua substituição nos termos legalmente previstos.

Para quem não adquiriu, saibam que, a partir da próxima terça-feira, dia 24 de agosto, e por apenas 72 horas, poderão adquirir o passe por 110€. Depois, a partir de sexta-feira, dia 27 de agosto, às 12h, os passes gerais passam a custar 120€.

O Vodafone Paredes de Coura 2022 está marcado para acontecer de 16 a 20 de agosto de 2022.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

IDLES adiam concerto em Portugal para 2022

Já sabem qual é a razão, não é?

IDLES vêm apresentar novo álbum a Portugal em junho de 2021

E para isso nada melhor que um concerto em nome próprio, claro.

Os Idles apresentam novo álbum

Os Idles regressam em 2020 para apresentar Ultra Mono, um álbum que promete, mais uma vez, revolucionar o punk.

BadBadNotGood no Vodafone Paredes de Coura 2020

Os canadianos estiveram por cá no ano passado no EDP Cool Jazz, pelo que a espera para os ver novamente não vai ser longa
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.

Vai ser possível visitar os novos trabalhos arqueológicos em Troia ainda em setembro

Mas atenção: é num dia específico e os lugares são limitados.