Disney vai fazer mais “Piratas das Caraíbas”, mas sem Johnny Depp

As aventuras com piratas vão continuar nos estúdios da Disney, mas desta vez a gigante de Hollywood vai cortar no orçamento, ou não fosse contar com a ausência de Johnny Depp.

- Publicidade -

Os Piratas das Caraíbas vão regressar ao grande ecrã,  isso é certo. Esta informação foi partilhada no início de dezembro pelo chefe de produção da Disney, Sean Bailey, que explicou também que a série vai sobreviver sem o emblemático ator.

Ao que parece, segundo o portal Forbes, a saída do ator que tornou icónica a personagem de Jack Sparrow e que era, basicamente, a cara da franquia, vai diminuir o orçamento dos próximos filmes em 90 milhões de dólares por projeto, sensivelmente um terço do valor de um blockbuster atual.

Segundo a Forbes, a saída de Depp destes projetos pode ser vista também como uma oportunidade de contar novas histórias sem o foco em Jack Sparrow, algo que os argumentistas tiveram dificuldade em trabalhar e que se refletiu numa queda de qualidade nos últimos filmes.

Outros rumores dão conta que o ator foi mesmo despedido e que esta saída da saga Piratas das Caraíbas não têm nada a ver com questões orçamentais, mas sim pela imagem que o ator tem apresentado nos últimos anos com episódios e acusações questionáveis, que obrigaram a Disney a afastar-se do ator.

O próximo capítulo de Piratas das Caraíbas, que será um reboot da saga, ainda não tem data de estreia, mas já se encontra em pré-produção e vai contar com Rhett Reese e Paul Wernick, a equipa de argumentistas responsáveis por Deadpool.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Disney adia os novos filmes de Dr. Strange, Thor, Black Panther e mais

As estreias dos futuros filmes da Marvel para 2022 foram quase todas alteradas.

Crítica – Dune: Parte Um

Se vieram aqui à procura de puro espetáculo, podem ficar desapontados. Mas, se vieram à procura de uma visão original de um dos universos de ficção científica mais amados de sempre, este é o filme certo.

Quinto filme de Scream ganha primeiro trailer

E traz de volta caras conhecidas.

Crítica – Quantum of Solace

Quantum of Solace foi uma das maiores desilusões da década em que foi lançado e também um enorme tombo para a série que foi tão bem revitalizada com Casino Royale.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.