fbpx

Disney vai fazer mais “Piratas das Caraíbas”, mas sem Johnny Depp

As aventuras com piratas vão continuar nos estúdios da Disney, mas desta vez a gigante de Hollywood vai cortar no orçamento, ou não fosse contar com a ausência de Johnny Depp.

Os Piratas das Caraíbas vão regressar ao grande ecrã,  isso é certo. Esta informação foi partilhada no início de dezembro pelo chefe de produção da Disney, Sean Bailey, que explicou também que a série vai sobreviver sem o emblemático ator.

Ao que parece, segundo o portal Forbes, a saída do ator que tornou icónica a personagem de Jack Sparrow e que era, basicamente, a cara da franquia, vai diminuir o orçamento dos próximos filmes em 90 milhões de dólares por projeto, sensivelmente um terço do valor de um blockbuster atual.

Segundo a Forbes, a saída de Depp destes projetos pode ser vista também como uma oportunidade de contar novas histórias sem o foco em Jack Sparrow, algo que os argumentistas tiveram dificuldade em trabalhar e que se refletiu numa queda de qualidade nos últimos filmes.

Outros rumores dão conta que o ator foi mesmo despedido e que esta saída da saga Piratas das Caraíbas não têm nada a ver com questões orçamentais, mas sim pela imagem que o ator tem apresentado nos últimos anos com episódios e acusações questionáveis, que obrigaram a Disney a afastar-se do ator.

O próximo capítulo de Piratas das Caraíbas, que será um reboot da saga, ainda não tem data de estreia, mas já se encontra em pré-produção e vai contar com Rhett Reese e Paul Wernick, a equipa de argumentistas responsáveis por Deadpool.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.