PINKFEST: o primeiro festival temático da Barbie chega já em setembro a Lisboa

- Publicidade -

O mundo cor-de-rosa da Barbie invade a capital do país a 9 de setembro. Há uma boat party no rio Tejo e uma afterparty num local secreto.

O mundo cor-de-rosa da Barbie invadiu Portugal nas últimas semanas. O filme baseado na boneca mais conhecida do mundo está a ser um dos maiores sucessos de sempre e já originou ativações de marca bastante originais, entre outras coisas.

Mas longe de nós pensar que a próxima grande novidade do Barbieverse seria um festival. É isso mesmo, Lisboa vai vestir-se de cor-de-rosa no próximo dia 9 de setembro para celebrar a primeira edição do PINKFEST.

O PINKFEST não é apenas um festival. É um movimento cultural que celebra a auto-expressão e a inclusão. O evento visa criar um espaço onde o rosa se torne mais do que uma sombra – torna-se um símbolo de unidade e diversão.

A loucura começa pelas 15 horas, no Cais Rocha Conde de Óbidos. É aí que tem início o PINKFEST Boat Party, onde os festivaleiros são convidados a embarcar numa Barbieland flutuante. Vai ser uma mistura divertida de charme náutico e glamour da Barbie, completa com vestidos rosa e ao som de vários DJs.

O sol pode pôr-se, mas a festa não acaba! Segue-se um afterparty num local secreto. O spot, a ser revelado na altura, irá transformar-se num país das maravilhas néon, cheio de surpresas e luzes cor-de-rosa.

Os bilhetes para o PINKFEST já estão disponíveis e incluem duas bebidas gratuitas e o afterparty.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Publicidade

Relacionados

Mais recentes