Phunk. A nova bebida de água com álcool e aromas é portuguesa

A Phunk é a primeira marca de hard seltzers portuguesa.

Phunk
- Publicidade -

São daqueles consumidores que procuravam uma alternativa mais funcional, leve e com menos calorias do que as bebidas alcoólicas tradicionais, mas sem perder personalidade no sabor? Pois bem, chegou a solução.

Chama-se Phunk e é nova bebida portuguesa de água com álcool e aromas. Aquela que é a primeira marca de hard seltzers portuguesa surge, assim, como uma bebida alcoólica funcional, prática e amiga do ambiente, com uma embalagem totalmente sustentável, feita em cartão, e enlatada em metal 100% reciclável.

Composta maioritariamente por água, é uma bebida gaseificada com sabor a frutas, com um teor de álcool reduzido (4,5%), sem glúten e sem açúcares adicionados, o que lhe confere apenas 26 calorias por 100ml. Disponível em quatro sabores diferentes, dois mais doces – manga e cereja – e dois mais neutros – lima e gengibre, e mirtilo – a nova água com álcool promete agitar o setor nacional de bebidas e conquistar uma nova geração de consumidores.

Para já, as Phunks podem ser adquiridas no site oficial, que entrega em todo o país, em packs de 12 unidades que custam 24€. No entanto, até 31 de março, será possível encomendar um pack por 18€ e dois ou mais packs por 15,75€ cada, com entregas gratuitas.

Já a partir de 15 de fevereiro, as Phunks serão entregues em duas horas no concelho de Lisboa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

O primeiro gin tinto do mundo é português

E assim se mostra, mais uma vez, o engenho na arte de se fazer bebidas em Portugal.

Há um novo Compal Vital de maracujá e damasco no mercado

É baixo em calorias e adoçado só com extrato de stevia.

Cervejas artesanais querem pessoas unidas, mas à distância. E a partilhar uma cerveja

Mais do que nunca, este é um momento para as pessoas se manterem unidas, ainda que à distância de uma videochamada ou de um telefonema. Por isso, as cervejas artesanais, a convite da Cerveja Trindade, decidiram também elas unir forças para criar o movimento #BeerAtHome.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Chaos Walking

Chaos Walking irá terminar como um dos filmes mais dececionantes e frustrantes do ano. Mais um para a lista de "filmes com conceitos inovadores e interessantes que não conseguem alcançar metade do seu potencial".

EatTasty acaba de ficar disponível no Porto

Disponível tanto ao almoço como ao jantar.