fbpx

Já há uma bebida Martini sem álcool no mercado

Quando pensamos em Martini, pensamos naqueles momentos com amigos ao final do dia, em que pretendemos relaxar ao final de mais um dia de trabalho, ou em fins-de-semana em família em que começamos o pré-almoço a virar copos de Martini. Pois bem, a nova aposta da marca vai de encontro àqueles consumidores que procuram algo sem álcool para ocasiões específicas, como o facto de irem conduzir algum tempo após uma festa ou convívio e não quererem acusar nada em caso de uma operação STOP.

Assim, surgem duas variedades de Martini Sem Álcool: o Martini Vibrante Sem Álcool, que a marca diz ser “uma mistura perfeita de ingredientes botânicos naturais, equilibrados com Bergamoto Italiano para criar um aperitivo frutado que é característico da Martini”; e o Martini Floreale Sem Álcool, que, por sua vez, “vai buscar inspiração à doçura delicada da Camomila Romana conjugada com ingredientes botânicos para criar uma experiência de degustação floral única”.

Na prática, o que aconteceu foi que os produtores seleccionaram ingredientes de qualidade – vinhos, ingredientes botânicos e ervas – e, a partir daí, removeram cuidadosamente o álcool do vinho antes de adicionarem os ingredientes botânicos e as ervas para preservar o aroma e o sabor autêntico do vermute.

Pode parecer algo estranho surgirem bebidas Martini sem álcool no mercado, mas deve-se tudo aos clientes, que acabam por procurar algo mais consciente. Aliás, numa era em que o interesse na saúde e bem-estar está em alta, os consumidores acabam também por virar atenções para o álcool, ou ausência dele neste caso.

Nós já tivemos oportunidade de provar as duas variantes e garantimos que não se sentem diferenças em relação aos originais. Aliás, se alguém vos fizesse uma prova cega, muito possivelmente seriam enganados.

De resto, e como já demos a entender anteriormente, podem ficar descansados no que aos ingredientes diz respeito, uma vez que a marca garante utilizar os mesmos vinhos de qualidade que, por sua vez, são utilizados nos clássicos vermutes. A diferença aqui é que o álcool é suavemente removido e infundido naturalmente com uma seleção de plantas de origem sustentável.

Mas atenção, as bebidas não têm exatamente 0% de teor álcoolico. Cada garrafa tem menos de 0.5% de álcool, o que é por si só insignificamente para acusar o que quer que seja.

De resto, se estão interessados em experimentar estes Martini Sem Álcool, saibam que os poderão encontrar nas lojas do grupo Sonae (Continente, Continente Bom Dia e Meu Super) na última semana de março, ficando exclusivamente à venda durante dois meses nestes super e hipermercados. Estão também disponíveis em bares e restaurantes. O preço? 10,99€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Há um novo Compal Vital de maracujá e damasco no mercado

É baixo em calorias e adoçado só com extrato de stevia.

Cervejas artesanais querem pessoas unidas, mas à distância. E a partilhar uma cerveja

Mais do que nunca, este é um momento para as pessoas se manterem unidas, ainda que à distância de uma videochamada ou de um telefonema. Por isso, as cervejas artesanais, a convite da Cerveja Trindade, decidiram também elas unir forças para criar o movimento #BeerAtHome.

Há uma nova Luso Fruta para provar no mercado

A nova Luso Fruta Maça já está disponível nos formatos de 33cl no canal Horeca e no formato 0,5L e 1L na grande distribuição.

Bandida do Pomar tem agora uma variedade com sabor a maças ácidas

E é, portanto, uma ótima bebida para aqueles dias mais quentes, isto enquanto não chegam os meses de verão.
- Publicidade -

Mais Recentes

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.

Grupo Sogevinus inaugurou novo espaço dedicado à degustação de vinhos em Gaia

Entre tonéis e balseiros, o novo espaço permite descobrir todas as referências que compõem o portefólio da Sogevinus e desfrutar de várias experiências.