A Philips tem um novo monitor QHD com HDR400 e ligação USB-C

A Philips prepara um 2018 carregado de novidades. Para já, vem-nos apresentar um novo monitor.

- Publicidade -

Chama-se Philips Brilliance QHD (328P6AUBREB) e promete imagens brilhantes de alta resolução. Uma das tecnologias mais interessantes neste monitor será a HDR400, que proporciona um brilho de imagem até 400nits. Mas não fiquem já entusiasmados com a possibilidade de terem HDR na vossa secretária, porque o HDR400 fica um pouco aquém do HDR10 (1000 nits) que encontramos, por exemplo, nas televisões modernas.

Contudo, se procuram muita cor,  este monitor suporta 99% da gama de cores Adobe RGB, mostrando-se uma boa aposta para quem trabalha com imagem e vídeo.

Este painel IPS  de tecnologia LED tem 31.5 polegadas (80cm), uma resolução QHD de 2560×1440 pixéis e um alcance de contraste de 50.000.000:1.

A versatilidade também parece ser uma aposta da Philips, incluindo neste monitor uma ligação USB 3.1 Type C para dar ao utilizador um acesso rápido ao carregamento de dispositivos móveis ou até para usar o painel como ecrã de reprodução de ficheiros multimédia.

Este monitor pertence à série P-Line, que, segundo a Philips, foi concebida para um desempenho fiável e preciso relativamente à produção de cor, respondendo à procura de designers, engenheiros de CAD, fotógrafos, editores de vídeos e outros profissionais que necessitam de um ecrã capaz de reproduzir todos os detalhes.

O Philips Brilliance QHD (328P6AUBREB) da série P-Line chega ao mercado a partir de Janeiro de 2018 por um preço recomendado de 499€ .


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Análise – Gigabyte AORUS FI27Q

Naquele que é um dos pacotes mais compreensivos do mercado, com o Gigabyte AORUS FI27Q os videojogos nunca mais foram os mesmos.

Os novos monitores Agon by AOC têm novidades da nova geração

A AOC revelou novos monitores para jogos com HDMI 2.1 e outras novidades de nova geração.

Asus revela um novo monitor ROG para a Xbox

Conheçam o ROG Strix XG43UQ Xbox Edition.

AOC lança um novo monitor de alto desempenho para jogadores

Ultra HD a 144Hz é possível com a nova aposta a AOC.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Concertos de Emma Ruth Rundle em Portugal foram adiados

Dito isto, guardem os vossos bilhetes.

Há novos jogos e aventuras à espera no Xbox Game Pass

Hitman a triplicar e Rainbow Six a dobrar na segunda vaga de jogos do mês.

Sonae Campus transforma-se num laboratório dedicado à sustentabilidade e eficiência de edifícios e comunidades

Projeto PROBONO envolve 47 parceiros de 15 países e pretende fomentar espaços sustentáveis de referência para o futuro, sendo um localizado em Portugal.