Phenix lança nova campanha para ajudar o comércio local

- Publicidade -

E claro, há um novo desconto para aproveitar.

combate ao desperdício

Quem nos segue sabe que somos fãs do combate ao desperdício alimentar. Já falámos da Too Good To Go várias vezes, mas há outra app que não nos podemos esquecer: a Phenix. E é sobre esta última que nos vamos agora debruçar

Agora que muitos estabelecimentos reabriram portas, está na altura de voltar a ajudar o comércio local. Como? Adquirindo cabazes com restos de comida que, de outra forma, iriam para o lixo. E sim, podem ficar descansados que todos os produtos estão em bom estado de consumo.

Para isto, a Phenix lançou uma nova campanha que incentiva os utilizadores a adquirirem produtos nos comerciantes locais em Lisboa e no Porto. Afinal, este setor sofreu grandes perdas com os dois meses em que a população esteve em confinamento.

Portanto, resta-nos ajudar, mas também a própria Phenix vai ajudar os utilizadores. Como? Com o código de desconto COMPRALOCAL, que atribui um desconto adicional de 30% sobre o valor final da encomenda.

Só para terem ideia, é possível comprar um cabaz de frutas por menos de 2€ ou uma refeição completa por 3€. Este código é válido uma vez para cada utilizador e pode ser usado até ao final deste mês.

- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Phenix chega a Coimbra para combater o desperdício alimentar

Restaurantes, mercearias, frutarias, pastelarias, supermercados, entre outros estabelecimentos, em Coimbra, juntam-se agora à Phenix.

Phenix chega a Viseu para combater o desperdício alimentar

Depois da Too Good To Go, uma nova opção.

Phenix começou finalmente a evitar o desperdício alimentar em mais pontos do país

Setúbal, Pinhal Novo, Moita, Barreiro, Amora, Alcochete, Charneca da Caparica e Almada são algumas das novas localizações.

Phenix chega a Aveiro para combater o desperdício alimentar

Já estão disponíveis mais de 20 estabelecimentos comerciais na cidade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.

Severed Steel – A Lei da Bala

Rápido, implacável e viciante – assim é este regresso ao passado com Severed Steel.