Phenix lança nova campanha para ajudar o comércio local

E claro, há um novo desconto para aproveitar.

combate ao desperdício

Quem nos segue sabe que somos fãs do combate ao desperdício alimentar. Já falámos da Too Good To Go várias vezes, mas há outra app que não nos podemos esquecer: a Phenix. E é sobre esta última que nos vamos agora debruçar

Agora que muitos estabelecimentos reabriram portas, está na altura de voltar a ajudar o comércio local. Como? Adquirindo cabazes com restos de comida que, de outra forma, iriam para o lixo. E sim, podem ficar descansados que todos os produtos estão em bom estado de consumo.

Para isto, a Phenix lançou uma nova campanha que incentiva os utilizadores a adquirirem produtos nos comerciantes locais em Lisboa e no Porto. Afinal, este setor sofreu grandes perdas com os dois meses em que a população esteve em confinamento.

Portanto, resta-nos ajudar, mas também a própria Phenix vai ajudar os utilizadores. Como? Com o código de desconto COMPRALOCAL, que atribui um desconto adicional de 30% sobre o valor final da encomenda.

Só para terem ideia, é possível comprar um cabaz de frutas por menos de 2€ ou uma refeição completa por 3€. Este código é válido uma vez para cada utilizador e pode ser usado até ao final deste mês.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,595FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Phenix já nos deixa comprar cabazes de produtos que serão doados ao Hospital de Santa Maria e ao Hospital de S.João

É mais uma iniciativa solidária dirigida a todos aqueles que se encontram na linha da frente do combate à pandemia de COVID-19.

Phenix passa a contar com mais de 50 lojas no combate ao desperdício no Porto

Foi em novembro do ano passado que a Phenix Portugal, app de combate ao desperdício, chegou ao...

Phenix. Nova app combate o desperdício alimentar e não alimentar

Depois da Too Good to Go, há mais uma aplicação anti-desperdício. Chama-se Phenix, é líder no combate ao desperdício alimentar e não alimentar na Europa e já está disponível em Portugal.
- Publicidade -

Mais Recentes

Ru Sinel de Cordes vai ter mais duetos com humoristas no Porto

Depois do sucesso das quatro primeiras datas, seguem-se outras tantas com novos convidados.

A Corsair tem um touchscreen dedicado aos teclados

Um companheiro útil para quem passa muito tempo na secretária.