Internet junta-se para que Danny DeVito seja o novo Wolverine

A Internet e o poder das petições é um fenómeno difícil de compreender quando há mais pessoas a assinarem petições para regravarem filmes e séries inteiras mal recebidas, do que ações de caridade.

- Publicidade -

Mas num tom mais cómico, chega agora uma nova petição que se está a tornar viral pelas razões mais ridículas.

Com a fusão da 20th Century Fox com a Disney, os direitos de filmes como X-Men pertencem agora à Marvel Studios, pelo que a possibilidade de vermos personagens como Wolverine no Universo Cinemático da Marvel é agora um dado adquirido.

O casting imaginário dos fãs não tem limites, mas parece haver um favorito, que é oferecer o papel Wolverine a Danny DeVito.



A estranha petição está atualmente ativa em Change.org e, no momento de produção deste artigo, já tem mais de 16 mil assinaturas, a caminho do seu objetivo de 25 mil.

Na descrição, pode ler-se o seguinte: “O único homem capaz de ocupar o trono depois de Hugh Jackman. Nós acreditamos que se o Wolverine vai aparecer no Universo Cinemático da Marvel, o único homem capaz de fazer justiça é o Danny DeVito.”

A melhor parte da petição é, talvez, o poster que a ilustra: um trabalho feito por um fã que coloca um DeVito raivoso a chuva com as suas garras de fora.

fzON0gzTq3xh mo4O3GxNvPXloP0JMAEm a4NWMNm8tQ6E8qAtWvozq Zl9OoljL04gPwckfvHlPxtggi0dc 7kG6VtjsrPgyGdc38FoJ1pPjp20hjfOjld54

Foi com alguma surpresa que os responsáveis da petição viram o número de assinaturas a ultrapassar a barreira das 10 mil. Claro que isto tudo não passa de uma brincadeira, cheia de assinaturas irónicas, como uma bela gargalhada.

As reações nas redes sociais dividem-se. Por um lado, há quem não ache piada, por outro há também quem tenha uma curiosidade legítima em ver o ator no papel de Logan.



Danny DeVito já foi vencedor de Globos de Ouro e Emmys e é conhecido pelos seus papéis resmungões e desconfortáveis, e outras vezes por papéis mais adoráveis. O ator pode ser reconhecido enquanto o Pinguim em Batman, no papel de Frank em It’s Always Sunny in Philadelphia ou como Max Medici no recente filme de Dumbo.

Danny DeVito já foi imaginado para outras personagens

Esta não é a primeira vez que o ator é “chamado” pelos fãs para encarnar outras estranhas personagens. No anúncio de Pokémon: Detective Pikachu, foram muitos os fãs na Internet que imaginaram DeVito a dar a voz a Pikachu, que acabou por ser representado pelo eterno rival de do próprio Wolverine (Hugh Jackman), o ator Ryan Reynolds.

Os planos da Marvel em trazer Wolverine com um novo ator ainda não foram revelados e, segundo o estúdio, ainda vai demorar algum tempo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Yorn oferece 50GB de Internet por mês em junho, julho e agosto

Sim, são mesmo 50GB por mês, para gastar em cada um dos meses.

Marvel celebra o regresso aos cinemas com o anúncio dos seus próximos filmes

E revela casualmente as primeiras imagens de Eternals.

Starlink, a Internet via satélite da SpaceX, quer ter 16 mil utilizadores portugueses até final do ano

Os satélites colocados em órbita já cobrem 100% do território nacional. Até ao final de junho, a Starlink estará disponível para os portugueses.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game (Xbox One)

Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game é claramente uma abordagem simples, familiar e intuitiva aos Jogos Olímpicos, sendo um complemento perfeito nesta época em que acompanhamos os nossos atletas e desportos favoritos.

Análise – Microsoft Flight Simulator (Xbox Series X|S)

Microsoft Flight Simulator voa mais alto e torna-se ainda mais acessível com a chegada da versão de consolas.

Série live action de Pokémon está em desenvolvimento para a Netflix

Mas o projeto está ainda numa fase muito embrionária.