Pesadelo na Cozinha. Ljubomir Stanisic volta à TV no início de dezembro

-

Mais especificamente a 1 de dezembro. Esta foi a data anunciada pela TVI para a estreia da terceira temporada de Pesadelo na Cozinha, programa líder de audiências e que tem o conhecido chef jugoslavo Ljubomir Stanisic a dar a cara.

Depois de já aqui termos falado várias vezes sobre o programa, parece que é mesmo no próximo mês que os novos episódios começam a ser exibidos.

Ora, dia 1 de dezembro é um domingo, pelo que, à partida, todos os episódios serão exibidos também aos domingos. Espera-se um total de 10 episódios, cada com duração de 75 minutos.

A TVI garante uma “uma nova e surpreendente terceira temporada”, num formato que continua “emocionante, comovente, chocante, engraçado e inspirador”. Só falta mesmo os primeiros vídeos promocionais começarem a ser exibidos.

Recorde-se que, no passado, Ljubomir referiu estar farto de Pesadelo na Cozinha, mas que, como tinha contrato assinado, e estando contrariado ou não, tinha mesmo de gravar mais episódios.

As gravações terão começado no passado mês de dezembro e, numa temporada que se prevê semelhante às anteriores, podemos esperar situações como falta de higiene, uso de ingredientes congelados, pessoas sem formação, maus profissionais… Existem várias razões para que este programa seja um sucesso.

Regra geral, as gravações de um episódio do famoso programa demoram cinco dias até ficar concluídas. Durante dois/três dias, Ljubomir Stanisic está em cada espaço a dar os melhores conselhos. Nos dias que antecedem a chegada do chef, a produção dá logo instruções aos proprietários dos restaurantes, que, por sua vez, já acusaram por diversas vezes a produtora Shine Iberia de criar cenas para a televisão propositadamente, levando àquelas reações explosivos do chef Ljubomir.

A produtora Shine Iberia continua a aceitar inscrições para esta terceira temporada de Pesadelo na Cozinha, pelo que, caso estejam interessados ou saibam de alguém que pode requerer os serviços de alguém com muita experiência, podem sempre mandar um email ou ligar para o 964 300 770.

Recorde-se que, recentemente, Ljubomir Stanisic foi alvo de um roast, que deverá ser exibido em breve na TVI. O irrequieto chef também abriu em julho deste o o Líquen, o seu primeiro restaurante no arquipélago dos Açores.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,801FãsGostar
4,006SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

A Padaria Portuguesa passa a utilizar embalagens de cartão nas lojas

Desde o final de 2019 que A Padaria Portuguesa tem vindo a eliminar os descartáveis das suas lojas.

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.
- Publicidade -