“Pesadelo na Cozinha” já está a aceitar inscrições

por Alexandre Lopes

Pois é. Como revelámos em março passado, estava mais que confirmada uma nova edição do programa Pesadelo na Cozinha, que tanta audiência deu à TVI nas primeiras duas temporadas. Agora, parece que as inscrições para a terceira temporada já estão abertas, a dar conta dos vídeos promocionais que surgiram na Internet.

Caos. Stress? Pesadelo? Abra os olhos. Ainda vai a tempo de salvar o seu restaurante”. É o que se pode ouvir neste vídeo, pedindo ainda para os interessados enviarem dados como o pedido de ajuda, nome, localidade e contacto para o email pesadelonacozinha@tvi.pt, de modo a que possam partilhar a sua história. Tudo isto enquanto surgem várias imagens de programas passados.

A 3ª temporada de Pesadelo na Cozinha vai ter 10 novos episódios

No entanto, vários meios de comunicação referem que o chef Ljubomir Stanisic não “sabe de nada”. Ora, tal não corresponde à verdade, até porque o chef jugoslavo sabe perfeitamente que tem contrato assinado com a produtora Shine Iberia e, como tal, está contratualmente obrigado a fazer mais uma temporada de Pesadelo na Cozinha.

Aliás, basta verem este vídeo da Prova Oral para perceberem que Stanisic irá gravar mais 10 episódios do programa.

“Sou obrigado a fazer mais um Pesadelo, tenho um contrato assinado. Tenho de fazer mais um programa de 10 episódios. Não me apetece fazer e não o faria, mas assinei com a Shine Iberia e tenho de cumprir”, disse o próprio a Fernando Alvim.



Agora, é perfeitamente legítimo que o próprio já esteja farto do formato e do programa em si. Além de ser cansativo, Stanisic inaugurou recentemente o seu novo 100 Maneiras, e é ao restaurante que quer dar a devida atenção.

Tendo em conta que a TVI já promove as inscrições para a 3ª temporada de Pesadelo na Cozinha, é bem provável que os novos episódios devam estrear ainda este ano. Contudo, também parece certo que esta será a última vez que veremos Stanisic a liderar o programa.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: