fbpx

“Pesadelo na Cozinha” está de volta com Ljubomir Stanisic

“De boca só sexo oral”, “Sabe onde está o seu dinheiro? No lixo.”, “Estou a sentir que cheira a podre o dia todo.” e “De boca só mamadas. Na cozinha anota-se tudo em papel.”. Bom, acho que já deu para perceber.

Estas e tantas outras expressões ficaram imortalizadas pelo chef Ljubomir Stanisic, apresentador do programa “Pesadelo na Cozinha“, responsável por algumas das imagens mais nojentas da televisão portuguesa, e que está agora de volta para uma segunda edição.

Para já não se sabe quando irá estrear a nova temporada, mas a produtora Shine Iberia já anunciou a abertura das inscrições através de um spot comercial publicado no Facebook.

Se fores um dono de um restaurante ou achares que algum precisa de ajuda, deves enviar um email para pesadelonacozinha@tvi.pt com localidade, nome e contacto, contando a história do espaço.

Na primeira edição, foram 13 os restaurantes que tiveram mão de Ljubomir Stanisic, que tinha o objetivo de melhorar os negócios e as próprias condições dos espaços. Em vários dos locais, o chef jugoslavo deparou-se com cenários inacreditáveis, que, de resto, fez com a ASAE interviesse em alguns dos casos apresentados.

Apesar das dicas de Ljubomir, grande parte dos restaurantes optou por esquecer os novos menus apresentados pelo chef, e os donos de alguns dos estabelecimentos esclareceram que muitas das imagens mais sensíveis que foram transmitidas na televisão não correspondiam à verdade. Alguns acabaram mesmo por fechar portas.

Após meses de especulação, a TVI traz de volta um dos seus programas de maior sucesso. Recorde-se que os 13 programas da primeira edição registaram, em média, 1,5 milhões de espetadores, sendo que o último colou 1,9 milhões de portugueses ao ecrã.

Já o chef Ljubomir Stanisic, que em várias entrevistas relevou que não estava muito agradado com o mediatismo que o programa lhe havia concecido, adiantou que apenas faria um novo programa caso lhe oferecessem “uma casa com piscina”. Já no passado mês de junho, aquando de uma visita ao programa 5 Para a Meia Noite, Ljubomir lá confirmar que “se a TVI pagar bem, claro que volto a fazer o programa”.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,781FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Ljubomir Stanisic lança a sua primeira loja online

Podem comprar café, facas, livros e, claro, muitas bebidas.

Afinal, a 4ª temporada de Pesadelo na Cozinha pode nem acontecer

É que Ljubomir Stanisic acaba de ser contratado pela SIC!

TVI vai ter uma espécie de versão portuguesa da série Sai de Baixo

Identificaram-se com projetos tipo Não Há Pai, Santos da Casa ou Sai de Baixo? Então vão adorar Ai a Minha Vida.

Canal TVI Ficção chegou aos clientes NOS

A NOS acaba de reforçar a sua oferta de canais com o lançamento da TVI Ficção. O canal já está disponível na posição 94 para os clientes da operadora.
- Publicidade -

Mais Recentes

“Compra um, recebe outro grátis” é a nova campanha da Ryanair

A decorrer até às 23h59 de hoje, 24 de setembro, a companhia aérea irlandesa promove assim a sua primeira oferta 2 por 1 de sempre.

HP apresenta o portátil de 15″ mais pequeno do mundo para criação e gaming

O Zbook Create foi apenas uma das novidades apresentadas esta tarde pela conhecida marca tecnológica.