“Pesadelo na Cozinha” está de volta com Ljubomir Stanisic

“De boca só sexo oral”, “Sabe onde está o seu dinheiro? No lixo.”, “Estou a sentir que cheira a podre o dia todo.” e “De boca só mamadas. Na cozinha anota-se tudo em papel.”. Bom, acho que já deu para perceber.

- Publicidade -

Estas e tantas outras expressões ficaram imortalizadas pelo chef Ljubomir Stanisic, apresentador do programa “Pesadelo na Cozinha“, responsável por algumas das imagens mais nojentas da televisão portuguesa, e que está agora de volta para uma segunda edição.

Para já não se sabe quando irá estrear a nova temporada, mas a produtora Shine Iberia já anunciou a abertura das inscrições através de um spot comercial publicado no Facebook.

Se fores um dono de um restaurante ou achares que algum precisa de ajuda, deves enviar um email para pesadelonacozinha@tvi.pt com localidade, nome e contacto, contando a história do espaço.

Na primeira edição, foram 13 os restaurantes que tiveram mão de Ljubomir Stanisic, que tinha o objetivo de melhorar os negócios e as próprias condições dos espaços. Em vários dos locais, o chef jugoslavo deparou-se com cenários inacreditáveis, que, de resto, fez com a ASAE interviesse em alguns dos casos apresentados.

Apesar das dicas de Ljubomir, grande parte dos restaurantes optou por esquecer os novos menus apresentados pelo chef, e os donos de alguns dos estabelecimentos esclareceram que muitas das imagens mais sensíveis que foram transmitidas na televisão não correspondiam à verdade. Alguns acabaram mesmo por fechar portas.

Após meses de especulação, a TVI traz de volta um dos seus programas de maior sucesso. Recorde-se que os 13 programas da primeira edição registaram, em média, 1,5 milhões de espetadores, sendo que o último colou 1,9 milhões de portugueses ao ecrã.

Já o chef Ljubomir Stanisic, que em várias entrevistas relevou que não estava muito agradado com o mediatismo que o programa lhe havia concecido, adiantou que apenas faria um novo programa caso lhe oferecessem “uma casa com piscina”. Já no passado mês de junho, aquando de uma visita ao programa 5 Para a Meia Noite, Ljubomir lá confirmar que “se a TVI pagar bem, claro que volto a fazer o programa”.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Hell’s Kitchen com 2ª temporada confirmada

E a primeira temporada ainda agora começou.

Coração na Boca, minissérie documental de Ljubomir Stanisic, estreia na OPTO a 26 de janeiro

É o grande destaque do mês na plataforma de streaming da SIC.

Hell’s Kitchen, apresentado por Ljubomir Stanisic, estreia no primeiro trimestre de 2021

As gravações arrancaram este mês num megaestúdio feito de raiz propositadamente para a ocasião.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Underground Railroad, de Barry Jenkins, ganha trailer oficial

The Underground Railroad é baseada no romance de Colson Whitehead, vencedor do prémio Pulitzer.

Os novos portáteis da Huawei já estão à venda

Os MateBook D 15 estreia-se e o D 14 recebe novas características atualizadas.