Death Stranding acabou de receber um novo trailer CGI, mas essa não é a única novidade sobre o novo jogo de Hideo Kojima para a PlayStation 4.
A Playstation Portugal aproveitou este novo trailer para levantar o véu sobre a versão localizada em Portugal, que irá contar com o jogo totalmente dobrado em português de Portugal e a participação de Pêpê Rapazote.
O ator português, conhecido pela sua carreira em novelas nacionais e em grandes produções internacionais como Narcos e Shameless, foi o escolhido para dar voz a Sam Porter Bridges, o protagonista de Death Stranding, modelado no ator de The Walking Dead, Norman Reedus, que também lhe dá a voz na sua versão original, e que, aliás, também recebeu um trailer novo.
Para já, ainda não se conhecem os nomes dos atores do restante elenco, que, na sua versão original, conta ainda com a participação de Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Margaret Qualley, Tommie Earl Jenkins, Troy Baker, Lindsay Wagner e muitos outros.
Death Stranding é um exclusivo PlayStation 4 e chega à consola no dia 8 de novembro.