fbpx

Novo filme Dragon Ball vai continuar a história da série Dragon Ball Super

Pois é, parece que cada vez existem mais indícios para um possível anúncio de uma nova série Dragon Ball. Se neste artigo falávamos da possibilidade de anunciarem uma nova série em breve, hoje falo-vos do novo filme, que vai chegar aos cinemas japoneses em dezembro deste ano.

A 14 de dezembro, para ser mais preciso. Esta foi a data anunciada para o 20º filme Dragon Ball estrear nos cinemas japoneses. Para já, apesar de ainda não termos visto quaisquer imagens deste novo projeto, foi divulgado um poster sobre o mesmo, onde surge Son Goku a agarrar o seu bastão mágico.

Mas mais excitante que isto foi a mensagem que Akira Toriyama partilhou com os fãs.

“Este filme de Dragon Ball Super será a próxima história da série que está atualmente a passar na TV”, ressalva o criador da franquia.

Já a Toei Animation, responsável pelos direitos televisivos de Dragon Ball, referiu em comunicado que “devido aos conteúdos, (este filme) é como se fosse um próximo episódio da versão TV de Dragon Ball Super”.

Ou seja, esta película não será nem uma prequela nem um spinoff, mas sim um evento que acontecerá após o término da versão TV e que iniciará um novo arco.

Segundo Toriyama, este filme também servirá para explicar melhor a relação entre Freeza e os Saiyans. E porquê Freeza? Bem, o melhor mesmo é acompanhares a série na TV até ao fim.

Estes são dados que indicam claramente que, mais cedo ou mais tarde, irá ser anunciada uma nova série de TV. Afinal, antes da série Dragon Ball Super, tivemos dois filmes. Só depois foi anunciada a série.

Um dado relevante: o 20º filme Dragon Ball estreia muito próximo do Jump Festa 2018, um evento que se realiza anualmente em Tóquio para celebrar grandes títulos japoneses como Naruto, One Piece e, sim, Dragon Ball. Como o evento começa a 16 de dezembro, ou seja, dois dias após a estreia do filme nos cinemas japoneses, há uma boa probalidade de algo bom acontecer. A ver vamos.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.