Novo filme Dragon Ball vai continuar a história da série Dragon Ball Super

Pois é, parece que cada vez existem mais indícios para um possível anúncio de uma nova série Dragon Ball. Se neste artigo falávamos da possibilidade de anunciarem uma nova série em breve, hoje falo-vos do novo filme, que vai chegar aos cinemas japoneses em dezembro deste ano.

- Publicidade -

A 14 de dezembro, para ser mais preciso. Esta foi a data anunciada para o 20º filme Dragon Ball estrear nos cinemas japoneses. Para já, apesar de ainda não termos visto quaisquer imagens deste novo projeto, foi divulgado um poster sobre o mesmo, onde surge Son Goku a agarrar o seu bastão mágico.

Mas mais excitante que isto foi a mensagem que Akira Toriyama partilhou com os fãs.

“Este filme de Dragon Ball Super será a próxima história da série que está atualmente a passar na TV”, ressalva o criador da franquia.

Já a Toei Animation, responsável pelos direitos televisivos de Dragon Ball, referiu em comunicado que “devido aos conteúdos, (este filme) é como se fosse um próximo episódio da versão TV de Dragon Ball Super”.

Ou seja, esta película não será nem uma prequela nem um spinoff, mas sim um evento que acontecerá após o término da versão TV e que iniciará um novo arco.

Segundo Toriyama, este filme também servirá para explicar melhor a relação entre Freeza e os Saiyans. E porquê Freeza? Bem, o melhor mesmo é acompanhares a série na TV até ao fim.

Estes são dados que indicam claramente que, mais cedo ou mais tarde, irá ser anunciada uma nova série de TV. Afinal, antes da série Dragon Ball Super, tivemos dois filmes. Só depois foi anunciada a série.

Um dado relevante: o 20º filme Dragon Ball estreia muito próximo do Jump Festa 2018, um evento que se realiza anualmente em Tóquio para celebrar grandes títulos japoneses como Naruto, One Piece e, sim, Dragon Ball. Como o evento começa a 16 de dezembro, ou seja, dois dias após a estreia do filme nos cinemas japoneses, há uma boa probalidade de algo bom acontecer. A ver vamos.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Fantastic Beasts 3 recebe um título e chega em 2022

The Secrets of Dumbledore é oficial e tem estreia marcada para abril.

Crítica – In the Earth (MOTELX)

Não é um filme que surpreenda na sua estrutura, mas é cativante e prende-nos durante todo a jornada.

Crítica – The Green Knight

The Green Knight é um estudo de personagem lento com alguns dos melhores visuais e produção sonora que alguma vez testemunhei.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

As formas com que os burlões enganam clientes na Booking

O objetivo final é roubar o dinheiro dos utilizadores. Explicamos esta burla ao pormenor.

Já sabemos onde a Croissant da Vila vai abrir mais uma loja em Lisboa

Até ao final do ano, a marca quer abrir mais seis lojas no centro da capital.

Dopesick ganha data de estreia no Disney+

E não falta assim tanto.