- Publicidade -

Dos Açores para o mundo, Pecaminosa recebe o seu primeiro vídeo de jogabilidade

-

A produtora açoriana Cereal Games revelou este fim-de-semana o primeiro vídeo de jogabilidade do seu jogo Pecaminosa.

Num registo old-school, tirando partido de visuais em pixel art, Pecaminosa é um jogo de ação e RPG inspirado no género film noir e em jogos como L.A. Noire e Fallout: New Vegas. No título vamos controlar John Souza, um ex-detetive cheio de vícios, e explorar uma cidade sombria, repleta de crime e de algo mais estranho.

Depois de um trailer cinemático que estabeleceu o tom do jogo, lançado no final do ano, agora podemos ver o mesmo em ação, que revela uma perspetiva top down e as várias atividades e ações que podemos fazer. Como um bom detetive com vícios, temos, claro, visitas a bordeis e bares, antes de espreitarmos algumas opções de personalização e o combate do jogo.

Pecaminosa: A Pixel Noir Case está a ser desenvolvido sensivelmente desde 2017 para PC e prevê-se que seja lançado ainda este ano. Antes disso, irá ter uma campanha de crowdfunding em breve, já em março, no Indiegogo, onde, com a ajuda da comunidade, poderá ficar mais rico e completo.

Para seguirem o desenvolvimento do jogo, visitem as redes sociais de Pecaminosa no Facebook, Twitter e Discord.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.

Predator vem aí com uma demonstração temporária de Hunting Grounds

A PlayStation prepara-se para receber um novo jogo do universo de Predator e, em breve, vais poder experimentá-lo no conforto da tua casa.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.

Após ouvir os clientes, a Subway faz regressar o peru às sandes

A novidade já está disponível em todos os restaurantes da marca em Portugal.

Sessa confirmado no Vodafone Paredes de Coura 2020

Já é um nome conhecido para os mais atentos à cena musical brasileira e americana, além de ser o antigo membro e fundador da banda paulista Garotas Suecas. Falamos de Sessa, o mais recente confirmado para o Vodafone Paredes de Coura 2020.
- Publicidade -