PayPal apresenta serviço que reduz o número de cliques ao longo do processo de compra

O PayPal continua a criar soluções para o comércio global de forma a ajudar os seus milhões de utilizadores e negócios a conectarem-se de forma contínua em todos os contextos. Como parte desta missão, a empresa lançou recentemente o PayPal Checkout com botões de pagamento inteligentes (Smart Payment Buttons) nos EUA, para oferecer aos consumidores mais opções de pagamento, sendo criado para ajudar a gerar as melhores conversões para as empresas. Hoje, a empresa começa a expandir o serviço em todo o mundo.

Com uma simples integração, o PayPal Checkout, juntamente com as opções de pagamento inteligentes (Smart Payment Buttons), permite uma experiência de pagamento personalizada e apresenta de forma dinâmica os meios de pagamento mais relevantes durante o checkout. Neste momento, estão a começar a ser implementados meios de pagamentos alternativos locais, incluindo iDEAL para clientes na Holanda, Bancotact para clientes na Bélgica, MyBank para clientes em Itália, Giropay para clientes na Alemanha e EPS para clientes na Áustria.

Assim que a implementação for concluída, as empresas portuguesas com atividades de venda para clientes nos mercados referidos anteriormente, poderão apresentar dinamicamente as carteiras locais mais relevantes com base na localização do cliente. Assim, por exemplo, um consumidor holandês que queira adquirir um produto numa página online portuguesa poderá pagar com iDEAL. São esperados novos meios de pagamento locais num futuro próximo.

O PayPal Checkout inclui potentes ferramentas de conversão, como o One Touch, que permite que os consumidores façam pagamentos em milhões de sites sem precisarem de introduzir o nome de utilizador, palavra-passe ou informações de pagamento, quando ativado. Outra função do PayPal Checkout é a chamada “Aquisição One Touch” (One Touch Acquisition), que permite aos compradores criarem contas e configurarem pagamentos com uma empresa sem terem de introduzir todas as suas informações, o que pode ajudar a aumentar o número de registos, conversão e repetição de compras.

O PayPal Checkout inclui vantagens como a Proteção do Comprador e Proteção do Vendedor em compras elegíveis, a capacidade de vender em vários contextos, tais como redes sociais, ou em mercados estrangeiros, e permite que os clientes concluam uma compra diretamente no site de uma empresa.

Sabias, também, que já podes carregar a tua conta PayPal via Multibanco?


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

PayPal passa a permitir pagamentos/transações através de QR Code

Esta funcionalidade já está disponível em 28 mercados por todo o mundo, onde se inclui Portugal.

Não, o Paypal não está a dar dinheiro devido à pandemia de COVID-19. É burla

Novo email que circula quer fazer acreditar os utilizadores que estão no direito de receber 100 dólares na sua conta PayPal. Mas não passa de mais um esquema.

(Confirmado): Promoção do PayPal oferece mais um mês gratuito da HBO Portugal

Já por diversas vezes falámos no Echo Boomer sobre a HBO Portugal, serviço que chegou ao nosso país em fevereiro deste...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.