PAUS, Bizarra Locomotiva e Paraguaii no North Music Festival 2021

Três novidades num cartaz que promete ficar recheado aos poucos e poucos.

Bizarra Locomotiva
- Publicidade -

Foi no passado dia 15 de abril que a Vibes & Beats, que organiza o North Music Festival, deu a novidade de que prevê realizar o evento este ano, não em maio, mas sim de 30 de setembro a 2 de outubro.

Desde logo, foram confirmadas as atuações dos cabeças de cartaz Deftones, The Script e The Waterboys, num anúncio onde também constava a presença dos portugueses Moonspell. Entretanto, a organização fez saber que estarão presentes mais três bandas portuguesas: PAUS, Bizarra Locomotiva e Paraguaii.

Assim, no dia 30 de setembro, sobem a palco os Moonspell, PAUS, Bizarra Locomotiva e Paraguaii, bem como os Deftones. Já no último dia, 2 de outubro, atuam os The Script e os The Waterboys. Para já, ainda não foram confirmados concertos para 1 de outubro, mas tal deverá mudar muito em breve.

De resto, os bilhetes continuam à venda, com os diários a custarem 50€ e o passe geral a fixar-se nos 90€. Para o público que adquiriu os bilhetes no ano passado, e no seguimento do que já foi indicado, os mesmos mantêm-se válidos para as novas datas agora anunciadas, tendo em conta o alinhamento do cartaz. Já os detentores dos passes gerais (de dois dias no ano passado) têm um upgrade automático, passando a ter acesso aos três dias da nova edição sem qualquer custo adicional.

Para quem procura reembolso de bilhetes, bom, é melhor não contar com isso. Eis a resposta que o North Music Festival tem dado: “Neste momento, está apenas prevista a extensão da validade do bilhete para as novas datas. Porém, os casos excecionais serão sempre tidos em conta.”

É simples: como o evento está programado para este ano, não há lugar para a devolução de bilhetes. Isso somente pode acontecer caso o festival venha a ser efetivamente adiado para 2022.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Bizarra Locomotiva no primeiro dia do North Music Festival 2020

Já está completo o primeiro dia do North Music Festival 2020 no que ao palco principal diz respeito. Os...

Moonspell e PAUS confirmados no North Music Festival 2020

Há mais dois nomes, e ainda por cima portugueses, confirmados para o North Music Festival 2020. Moonspell e PAUS vão atuar na Alfândega do Porto.

PAUS no B.leza – Um grande sim de concerto

Um YESS de álbum e um #YES de concerto: quem lá esteve gritou a plenos pulmões um grande e audível "sim" ao espetáculo que foi dado.

Dead Combo, Capitão Fausto, Paus na edição de 2020 do Sons de Vez

A 18º edição do Sons de Vez arranca a 8 de fevereiro de 2020, em Arcos de Valdevez, e vai contar com nomes como Dead Combo, D'Alva, Capitão Fausto, Paus, Carminho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Época balnear 2021. Eis as regras definidas pelo Governo

Comer bolas de Berlim? Sim. Mas jogar raquetes não é permitido.

Museu da Lourinhã ganha versão digital com a ajuda da Vodafone

O Museu Digital da Lourinhã dispõe, a partir de hoje, de um conjunto de soluções de Realidade Virtual.

Santuário do Cabo Espichel transforma-se em projeto com vocação turística

O imóvel está classificado de interesse público desde 1950, beneficiando, ainda, de uma Zona Especial de Proteção.