Paul Anka no EDPCOOLJAZZ 2022

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Uma confirmação que se pode dizer histórica.

Depois de, na semana passada, ter confirmado concertos de Jordan Rakei e Moses Boyd, eis que a Live Experiences, promotora do EDPCOOLJAZZ, tem um novo nome para anunciar esta semana: Paul Anka.

A lenda irá apresentar o seu mais recente espetáculo Greatest Hits His Way no dia 10 de julho, subindo ao palco do Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

Distinguido como um dos compositores e artistas de maior sucesso da história, Paul Anka tem em Making Memories, de 2021, o seu último álbum, que contém não só um conjunto de clássicos reinventados, como novos temas.

Os bilhetes para este dia já estão à venda, variando entre os 25€ e os 70€. Os bilhetes para os restantes dias do festival continuam à venda, sendo que estão confirmados os concertos de John Legend e Murta (2 de julho), Yann Tiersen (21 de julho), Miguel Araújo e Tiago Nacarato (23 de julho), Diana Krall (27 de julho), Jordan Rakei e Moses Boyd (28 de julho) e Jorge Ben Jor (30 de julho).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Jordan Rakei e Moses Boyd no EDPCOOLJAZZ 2022

Mais confirmações serão anunciadas em breve.

Lionel Richie cancela concerto no EDPCOOLJAZZ

Tudo devido aos motivos de sempre.

Diana Krall no EDPCOOLJAZZ 2022

A artista tem novos temas para apresentar.

EDPCOOLJAZZ passa para 2022

As promotoras bem queriam realizar os seus eventos, mas continua a não ser seguro juntar milhares e milhares de pessoas no mesmo espaço.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.