- Publicidade -

Patapon 2 salta da PSP para a PS4 em deliciosos 4K

-

- Publicidade -

A sequela do aclamado jogo rítmico da PlayStation Portátil está de volta numa remasterização deliciosa para os fãs das altas resoluções.

Já disponível na PS Store, Patapon 2 é a nova remasterização desta série rítmica, depois de, em 2018, o original Patapon, também lançado originalmente na PlayStation Portátil, receber uma conversão na Playstation 4.

Nesta nova versão, os jogadores vão poder jogar em resoluções até 1080p na PS4 Slim/OG e até 4K na PS4 Pro.

Com mais de 30 missões, que incluem caças, escoltas e batalhas de bosses, os jogadores vão controlar pequenas tribos de adoráveis figuras com uma viciante e satisfatória mecânica de jogo rítmica ao carregar nas teclas apresentadas no ecrã pela ordem correta, criando melodias de ataque.

A remasterização de Patapon 2 inclui ainda uma série de novos minijogos e muitas surpresas e já pode ser adquirida na PS Store por 14,99€.

Fonte:PS Blog
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,241FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Agora já podem receber os deliciosos croquetes da Croqueteria em casa

Muitos lisboetas saberão por esta altura que a Croqueteria, o primeiro spot dedicado ao croquete, tem um espaço físico no Time Out Market Lisboa. O que podem não saber, porém, é que o estabelecimento agora tem um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub.

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Pic Solution doou medidores de pressão arterial a hospitais

A Pic Solution destaca ainda a importância de todos os cidadãos estarem atentos e a tomarem todas as precauções no âmbito do Covid-19.

Concertos e festivais reagendados não dão direito a reembolso, diz a Ministra da Cultura

É algo que promete causar polémica, mas é a própria Ministra da Cultura quem o diz. Espetáculos e festivais reagendados não dão direito a reembolso.

Este ano não há nem Festas de Lisboa nem Casamentos de Santo António

Esqueçam as marchas, arraiais e casamentos. Não há Festas de Lisboa em 2020.
- Publicidade -