É lançado esta semana o novo pastel de Setúbal (e leva tremoço, amendoim torrado e doce de laranja)

- Publicidade - trk
- Publicidade -

E não há melhor ocasião para o lançamento que o Dia de Bocage e da Cidade, dia de feriado municipal, que se assinala a 15 de setembro.

Pastel Sadino

Atenção, setubalenses. Há um novo doce tradicional prestes a ficar disponível na cidade, sendo praticamente seguro dizer que vai conquistar os estômagos de quem provar. Falamos do Pastel Sadino, criado pelo mestre pasteleiro Domingos Cruz, da marca Doces Afectos.

A novidade, avançada pela Câmara Municipal de Setúbal, vai ser apresentada esta terça-feira, 15 de setembro, Dia de Bocage e da Cidade, feriado municipal na cidade.

A degustação do novo pastel vai acontecer no expositor da Doce Afetos que, tal como outros produtores locais, estará presente na Mostra de Saberes e Sabores de Setúbal, no passeio junto da entrada da Casa da Baía, até às 20h.

Tremoço, amendoim torrado, anis (à base de vinho branco e flor de anis), farinha de milho e doce de laranja são os ingredientes que compõem este Pastel Sadino, diz a Evasões. Após a apresentação, poderão comprar quanto pastéis desejarem na loja Tortas de Azeitão, na Avenida Luísa Todi, e lojas turísticas municipais. O preço irá variar entre 1€ e 1,10€ cada unidade.

- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Mercadona Setúbal foi finalmente inaugurado

Tem sido a loucura nas primeiras horas. O Mercadona Setúbal promete fazer um tremendo sucesso na cidade.

Carris Metropolitana. Serviço está praticamente parado em Setúbal

Os trabalhadores alegam não estarem reunidas as condições para cumprir o serviço.

Setúbal tem excelentes novidades para quem aposta na mobilidade sustentável

É cada vez mais fácil utilizar veículos de duas rodas na cidade.

Já se pode pedalar nas bicicletas elétricas da Bolt em Setúbal

As bicicletas têm uma autonomia de mais de 50 km, mas, por motivos de segurança, a velocidade máxima permitida é de 20 km/h.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.