Fiquem descansados: Passes Navegante não aumentam de preço em 2022

- Publicidade -

Podem ficar descansados.

A Transportes Metropolitanos de Lisboa anunciou hoje que não haverá aumentos sobre os passes navegante, lançados em 2019.

Apesar da Taxa de Atualização Tarifária (TAT) de 0,57%, decretada pela Autoridade da Mobilidade e dos Transportes, o navegante municipal e o navegante metropolitano mantêm as suas tarifas atuais de 30€ e 40€ mensais, respetivamente.

A decisão foi tomada pela Área Metropolitana de Lisboa após auscultação dos municípios com serviços próprios e em articulação com as demais autoridades de transporte da região, tendo ficado estipulado que os preços de venda ao público dos Passes navegante se mantêm iguais no ano de 2022.

Aos restantes títulos de transporte dos operadores e serviços da sua competência, conforme determinado pela Autoridade da Mobilidade e dos Transportes, pode ser aplicada a Taxa de Atualização Tarifária de 0,57%. Este valor é aplicável, nos limites legalmente definidos, nas tarifas dos títulos de transporte ocasional (bilhetes simples, de bordo, pré-comprados e unidades intermodais de transporte pré-pagas), monomodal (tipo passe ou assinatura) e combinado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes