Passes gratuitos dos transportes públicos em Lisboa passam a poder ser carregados em mais de 300 postos da Payshop

- Publicidade -

Estes postos estão devidamente identificados com um autocolante com o logótipo da Carris.

Desde há algum tempo que se sabe que Lisboa iria passar a ter transportes públicos gratuitos para algumas faixas etárias, nomeadamente para seniores residentes, para jovens entre os 13 e os 23 anos, e ainda para estudantes do ensino superior até aos 23 anos (ou até aos 24 anos, no caso de estudantes inscritos nos cursos de Medicina e Arquitetura).

Ora, e apesar da gratuitidade, este não deixa de ser um passe mensal. E como tal, necessita de ser carregado mensalmente, tal como todos os outros. Agora, existem novos locais onde podem efetuar esse carregamento mensal.

Até aqui, podiam carregar o passe nas lojas da Carris, nas bilheteiras da CP, no Gabinete de apoio ao cliente da Estação do Pragal e Bilheteiras da Fertagus, e ainda nas máquinas de venda automática em todas as estações do Metropolitano de Lisboa, bem como nos postos de venda de algumas estações. A partir de hoje, dia 26 de outubro, há mais 300 postos onde podem carregar mensalmente o passe.

Tudo graças a uma parceria entre a Payshop e a Carris, que permite que, agora, se possa efetuar o carregamento do passe nos mais de 300 agentes com o serviço Carris que constituem a rede de agentes Payshop Carris, passando a estar disponíveis pontos de carregamento dos títulos gratuitos espalhados por toda a cidade.

Estes postos estão devidamente identificados com um autocolante com o logótipo da Carris, disposto na fachada da loja, e terão, temporariamente, exposto um cartaz com a comunicação das novas modalidades gratuitas. A localização destes agentes pode ser consultada nos sites da Carris e Payshop.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes