fbpx

Rock in Rio Lisboa já não tem mais passes para o primeiro fim de semana

É isso mesmo que leram. Os passes para o primeiro fim de semana do Rock in Rio Lisboa 2020 esgotaram a mais de três meses da realização do festival.

O que é que isto quer dizer? Quer dizer que, de momento, ainda podem entrar na Cidade do Rock nos dias 20 e 21 de junho, mas para isso terão de adquirir os bilhetes diários, com o custo de 69€ cada.

Relembre-se que, no dia 20 de junho, atuam The Black Eyed Peas, Camila Cabello, Ivete Sangalo e David Carreira, ao passo que no dia seguinte é a vez de Foo Fighters, The National e Liam Gallagher, faltando ainda um artista/banda para confirmar no Palco Mundo deste dia 21 de junho.

Além disso, podem sempre optar pela compra dos ROCKCard, que não são mais do que bilhetes de festival integrados com viagens de comboio ou autocarro ou com vantagens para quem vai de carro.

De resto, encontram-se à venda tanto os bilhetes diários para os dias 27 e 28 de junho, bem como o passe de fim de semana para esses dias em específico. Nestes dias, subirão a palco artistas e bandas como Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés, Bush, Post Malone, Anitta, HMB, Ney Matogrosso, Delfins, entre outros.

Há ainda o bilhete passaporte família, que vale entrada para dois adultos e duas crianças.

Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista este ano para a sua 9.ª edição, acontecendo nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

2Yummy. A loja online para quem procura uma alimentação mais saudável e ecológica

Mas há mais do que somente comida entre os mais de 1.000 artigos no site.

Análise – Tennis World Tour 2

Tennis World Tour 2 é a segunda edição da franquia que muito prometia e pouco cumpriu em 2018. Dois anos volvidos e parece que pouco mudou.