- Publicidade -

(Terminado) Passatempo – PlayStation Now

-

Jogam PlayStation 4 e ainda não tiveram oportunidade de conhecer o PlayStation Now? Então temos uma excelente oportunidade para vocês.

O serviço PlayStation Now é o recente serviço de streaming da PlayStation que permite que os jogadores acedam a uma biblioteca de quase 700 jogos, de forma imediata, à distância de um botão, na PlayStation 4 e nos PCs.

Com jogos de três gerações – PlayStation 2, PlayStation 3 e PlayStation 4 -, é possível ainda descarregar títulos da PS2 e PS4 diretamente para a consola para jogar posteriormente ou para ter a experiência completa que os jogos têm para oferecer, na melhor qualidade possível.

Em celebração das novas ofertas e da chegada de novos jogos criticamente aclamados pela crítica, como God of War, Grand Theft Auto V, inFAMOUS Second Son e Uncharted 4: Fim de um Ladrão, o Echo Boomer tem, em conjunto com a PlayStation Portugal, três vouchers de subscrição do PlayStation Now para oferecer aos nosso leitores e seguidores. Um voucher de três meses, no valor de 24,99€, e dois vouchers de um mês, no valor de 9,99€ cada.

E os vencedores do passatempo foram:

Voucher de 3 Meses:

  • Bernardo Oliveira

Voucher de 1 Mês:

  • Alexandre Antunes
  • Filipe Silva

Os vencedores podem encontrar os vouchers e informações de resgate no email que lhes foi enviado (verifiquem a caixa de spam ou lixo da vossa caixa de correio).

Fiquem atentos a mais passatempos no Echo Boomer, ou espreitem quais é que estão a decorrer agora na nossa secção de passatempos.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,023FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.

PlayStation, Oculus e Facebook fora da Game Developers Conference devido ao Coronavírus

A Game Developers Conference, uma das cimeiras mais importantes do ano para produtores, artistas e entusiastas da indústria dos videojogos, este ano vê alguns dos seus parceiros a ficarem de fora por precaução.
- Publicidade -