(Terminado) Passatempo “O Homem Invisível” – Temos 10 convites duplos para as antestreias (Lisboa e Vila Nova de Gaia)

O Homem Invisível Poster

Título original: The Invisible Man
Realização e argumento: Leigh Whannell
Produção: JasonBlum, Kylie du Fresne
Produção executiva: Leigh Whannell, Beatriz Sequeira, Charles Layton, Rosemary Blight, Ben Grant, Couper Samuelson, Jeanette Volturno
Género: Thriller
Elenco: Elisabeth Moss, Aldis Hodge, Storm Reid, Harriet Dyer, Oliver Jackson-Cohen

Sinopse: “”O Homem Invisível” é um aterrorizador conto moderno de obsessão, inspirado no monstro clássico da Universal; que conta com a vencedora de um Emmy, Elisabeth Moss (“Nós” e “The Handmaid’s Tale”), no elenco principal.

Presa a uma relação violenta e controladora com um rico e brilhante cientista, Cecilia Kass (Elisabeth Moss) foge na calada da noite e esconde-se com a ajuda da irmã (Harriet Dyer, “The InBetween”), do amigo de infância (Aldis Hodge, “Straight Outta Compton”) e da filha adolescente (Storm Reid, “Euphoria”).

Mas quando o abusivo ex-marido (Oliver Jackson-Cohen, “A Maldição de Hill House”) comete suicídio e lhe deixa uma generosa parte da sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que a sua morte é apenas um embuste. Contudo, após uma série de coincidências estranhas e letais, que ameaçaram a vida daqueles que ama, e enquanto tenta provar que é perseguida por alguém que ninguém consegue ver, a sua sanidade é posta em causa.

“O Homem Invisível” é produzido pelo maior mestre de terror da atualidade – Jason Blum (Blumhouse Productions); com argumento, realização e produção executiva de Leigh Whannell, um dos criadores originais do franchise “Saw”, que recentemente realizou “Upgrade” e “Insidious: Capítulo 3”.

O filme é produzido por Kylie du Fresne (“Upgrade” e “The Sapphires”), da Goalpost Pictures, com produção executiva de Leigh Whannell, Beatriz Sequeira, Charles Layton, Rosemary Blight, Ben Grant, Couper Samuelson e Jeanette Volturno. “O Homem Invisível” é uma coprodução da Goalpost Pictures Australia e da Blumhouse Productions, em associação com a Nervous Tick, para a Universal Pictures.

“O Homem Invisível” tem estreia marcada para Portugal a 5 de março.

O Homem Invisível Legal

O Echo Boomer, em parceria com a NOS Audiovisuais e a Universal Pictures Portugal, tem para oferecer 10 convites duplos (5 para Lisboa e 5 para Vila Nova de Gaia) para as antestreias de O Homem Invisível no dia 2 de março, às 21h30, nos Cinemas UCI El Corte Inglés, em Lisboa, e nos Cinemas UCI Arrábida, em Vila Nova de Gaia.

E os vencedores do nosso passatempo foram:

Lisboa:

  • Inês Pereira
  • Inês Magalhães
  • Daniela Vieira
  • Francisco Silva
  • Patrícia Veiga

Vila Nova de Gaia:

  • Patrícia Fernandes
  • Hugo Fernandes
  • Hugo Soares
  • Ana Catarina Barbosa
  • André Pinho

Os vencedores podem encontrar as instruções de levantamento dos bilhetes no email que lhes foi enviado (para confirmarem que foram um dos vencedores verifiquem a caixa de spam ou lixo da vossa caixa de correio).

Parabéns aos vencedores! E se ainda não foi desta que foram ao cinema connosco, fiquem atentos a mais passatempos no Echo Boomer, ou espreitem quais é que estão a decorrer agora na nossa secção de passatempos aqui.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,568FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
612SeguidoresSeguir

Relacionados

Os filmes que a NOS Audiovisuais quer trazer a Portugal este verão

Há filmes muito antecipados, reexibições e películas portuguesas.

(Terminado) Temos três chaves de West of Dead para PC (Steam) para oferecer

Visita o nosso Twitter para te habilitares a ganhar uma chave.
- Publicidade -

Mais Recentes

Mad Men entra na Amazon Prime Video a nível internacional

Depois de ter estado no catálogo da Netflix durante anos, uma das séries de culto da televisão já tem nova casa.

Nespresso tem novos cafés gelados em cápsulas à venda em Portugal

Está na altura de conhecerem a linha Barista Creations For Ice.

Halo 3 estreia-se no PC dia 14 de julho

Está na altura de terminar a luta, outra vez.