(Terminado) Passatempo “O Homem Invisível” – Temos 10 convites duplos para as antestreias (Lisboa e Vila Nova de Gaia)

O Homem Invisível Poster

Título original: The Invisible Man
Realização e argumento: Leigh Whannell
Produção: JasonBlum, Kylie du Fresne
Produção executiva: Leigh Whannell, Beatriz Sequeira, Charles Layton, Rosemary Blight, Ben Grant, Couper Samuelson, Jeanette Volturno
Género: Thriller
Elenco: Elisabeth Moss, Aldis Hodge, Storm Reid, Harriet Dyer, Oliver Jackson-Cohen

- Publicidade -

Sinopse: “”O Homem Invisível” é um aterrorizador conto moderno de obsessão, inspirado no monstro clássico da Universal; que conta com a vencedora de um Emmy, Elisabeth Moss (“Nós” e “The Handmaid’s Tale”), no elenco principal.

Presa a uma relação violenta e controladora com um rico e brilhante cientista, Cecilia Kass (Elisabeth Moss) foge na calada da noite e esconde-se com a ajuda da irmã (Harriet Dyer, “The InBetween”), do amigo de infância (Aldis Hodge, “Straight Outta Compton”) e da filha adolescente (Storm Reid, “Euphoria”).

Mas quando o abusivo ex-marido (Oliver Jackson-Cohen, “A Maldição de Hill House”) comete suicídio e lhe deixa uma generosa parte da sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que a sua morte é apenas um embuste. Contudo, após uma série de coincidências estranhas e letais, que ameaçaram a vida daqueles que ama, e enquanto tenta provar que é perseguida por alguém que ninguém consegue ver, a sua sanidade é posta em causa.

“O Homem Invisível” é produzido pelo maior mestre de terror da atualidade – Jason Blum (Blumhouse Productions); com argumento, realização e produção executiva de Leigh Whannell, um dos criadores originais do franchise “Saw”, que recentemente realizou “Upgrade” e “Insidious: Capítulo 3”.

O filme é produzido por Kylie du Fresne (“Upgrade” e “The Sapphires”), da Goalpost Pictures, com produção executiva de Leigh Whannell, Beatriz Sequeira, Charles Layton, Rosemary Blight, Ben Grant, Couper Samuelson e Jeanette Volturno. “O Homem Invisível” é uma coprodução da Goalpost Pictures Australia e da Blumhouse Productions, em associação com a Nervous Tick, para a Universal Pictures.

“O Homem Invisível” tem estreia marcada para Portugal a 5 de março.

O Homem Invisível Legal

O Echo Boomer, em parceria com a NOS Audiovisuais e a Universal Pictures Portugal, tem para oferecer 10 convites duplos (5 para Lisboa e 5 para Vila Nova de Gaia) para as antestreias de O Homem Invisível no dia 2 de março, às 21h30, nos Cinemas UCI El Corte Inglés, em Lisboa, e nos Cinemas UCI Arrábida, em Vila Nova de Gaia.

E os vencedores do nosso passatempo foram:

Lisboa:

  • Inês Pereira
  • Inês Magalhães
  • Daniela Vieira
  • Francisco Silva
  • Patrícia Veiga

Vila Nova de Gaia:

  • Patrícia Fernandes
  • Hugo Fernandes
  • Hugo Soares
  • Ana Catarina Barbosa
  • André Pinho

Os vencedores podem encontrar as instruções de levantamento dos bilhetes no email que lhes foi enviado (para confirmarem que foram um dos vencedores verifiquem a caixa de spam ou lixo da vossa caixa de correio).

Parabéns aos vencedores! E se ainda não foi desta que foram ao cinema connosco, fiquem atentos a mais passatempos no Echo Boomer, ou espreitem quais é que estão a decorrer agora na nossa secção de passatempos aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.

O novo filme de Super Mario Bros. tem nova data para 2023

Super Mario Bros. tem nova data de estreia para daqui a um ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Primeiro teaser de Andor mostra como Star Wars poderá contar histórias de espionagem

Diego Luna regressa como Andor, numa prequela de Rogue One.

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.

EKSA GT1 Cobra – Qualidade a preço de saldos

A EKSA volta a lançar um produto de referência. Desta vez com um design bem conseguido e único, qualidade de construção e som surpreende pela positiva.