(Terminado) Passatempo – Temos 10 convites duplos para a antestreia do filme “Novos Amigos Improváveis” (Lisboa e Matosinhos)

n w2mteg7o s 8ryNkHr1k6u 4BknbJJbNTt4Bl53VFNIUxQvtlrSFCFEKj90tSlD We6zmjXdkdDzgKNJPOpdXMgUm2QJDrxED3WWEhtlsGLUZD5etxHqK vasa0o U6rIpoBpvTítulo Original: The Upside
Género: Drama, Comédia
Elenco: Kevin Hart, Bryan Cranston, Nicole Kidman
Realização: Neil Burger
Argumento: Jon Hartmere, Éric Toledano, Olivier Nakache

- Publicidade -

Sinopse: “Inspirado numa história verídica, “Novos Amigos Improváveis” é uma comédia comovente sobre a improvável e original amizade entre Dell (Kevin Hart), um ex-recluso, e Phillipe (Bryan Cranston), um bilionário tetraplégico.

Realizado por Neil Burger e escrito por Jon Hartmere, este filme é baseado no filme francês de enorme sucesso de 2011 “Intouchables”.”

 

 

 

“Novos Amigos Improváveis” tem estreia marcada para Portugal a 31 de janeiro.


O Echo Boomer, em parceria com a Cinemundo, tem para oferecer 10 convites duplos (5 para Lisboa e 5 para Matosinhos) para a antestreia de Novos Amigos Improváveis no dia 30 de janeiro, às 21h30, no Cinema NOS Colombo, em Lisboa, e no Cinema NOS NorteShopping, em Matosinhos.

Os vencedores deste passatempo foram:

Lisboa

  • Bruno Ferreira
  • Adriana Costa
  • Maria Gaspar
  • André Mascarenhas
  • Magali Vilão

Matosinhos

  • Marta Lopes
  • Alzira Costa
  • Inês Pacheco
  • Pedro Duarte
  • Arminda Coelho

 

NOTA IMPORTANTE: Só será aceite uma participação vencedora por pessoa por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos. Não são aceites trocas de vencedores. Reservamo-nos, ainda, o direito de excluir de futuros passatempos quem não respeitar as regras.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Ghostbusters: Afterlife

Este é um filme divertido, uma aventura para miúdos e graúdos e um retorno à velha forma dos Caça-Fantasmas.

Crítica – Finch

Finch está longe de ser o filme de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico mais impressionante e criativo do cinema, mas não deixa de ser uma história cativante, guiada por personagens convincentes que apresentam uma jornada pessoal importante e emocionalmente ressoante.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.