(Terminado) Passatempo – Temos 10 convites duplos para a antestreia do filme “Novos Amigos Improváveis” (Lisboa e Matosinhos)

n w2mteg7o s 8ryNkHr1k6u 4BknbJJbNTt4Bl53VFNIUxQvtlrSFCFEKj90tSlD We6zmjXdkdDzgKNJPOpdXMgUm2QJDrxED3WWEhtlsGLUZD5etxHqK vasa0o U6rIpoBpvTítulo Original: The Upside
Género: Drama, Comédia
Elenco: Kevin Hart, Bryan Cranston, Nicole Kidman
Realização: Neil Burger
Argumento: Jon Hartmere, Éric Toledano, Olivier Nakache

- Publicidade -

Sinopse: “Inspirado numa história verídica, “Novos Amigos Improváveis” é uma comédia comovente sobre a improvável e original amizade entre Dell (Kevin Hart), um ex-recluso, e Phillipe (Bryan Cranston), um bilionário tetraplégico.

Realizado por Neil Burger e escrito por Jon Hartmere, este filme é baseado no filme francês de enorme sucesso de 2011 “Intouchables”.”

 

 

 

“Novos Amigos Improváveis” tem estreia marcada para Portugal a 31 de janeiro.


O Echo Boomer, em parceria com a Cinemundo, tem para oferecer 10 convites duplos (5 para Lisboa e 5 para Matosinhos) para a antestreia de Novos Amigos Improváveis no dia 30 de janeiro, às 21h30, no Cinema NOS Colombo, em Lisboa, e no Cinema NOS NorteShopping, em Matosinhos.

Os vencedores deste passatempo foram:

Lisboa

  • Bruno Ferreira
  • Adriana Costa
  • Maria Gaspar
  • André Mascarenhas
  • Magali Vilão

Matosinhos

  • Marta Lopes
  • Alzira Costa
  • Inês Pacheco
  • Pedro Duarte
  • Arminda Coelho

 

NOTA IMPORTANTE: Só será aceite uma participação vencedora por pessoa por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos. Não são aceites trocas de vencedores. Reservamo-nos, ainda, o direito de excluir de futuros passatempos quem não respeitar as regras.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

La Picanha ganha novo espaço em Setúbal já em maio

Vai ter uma mega esplanada, o que é ótimo tendo em conta a pandemia.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Emilia Romagna com emoção até à última volta

Depois de 15 dias de pausa, a prova rainha do desporto automóvel está de regresso para o Grande Prémio de Emilia Romagna, em Itália.

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.