Passatempo Encanto – Temos merchandising do filme para oferecer

- Publicidade -

Encanto, da Walt Disney Animation Studios, chegou aos cinemas a 25 de novembro.

Foi no passado dia 25 de novembro que chegou aos cinemas a história de uma família extraordinária, os Madrigais, que vivem escondidos numa casa mágica nas montanhas da Colômbia, numa cidade vibrante chamada Encanto, um lugar maravilhoso e encantador. Sim, falamos de Encanto, realizado por Jared Bush (co-diretor “Zootrópolis”) e Byron Howard (“Zootrópolis”, “Entrelaçados”), co-realizado por Charise Castro Smith (argumentista de “The Death of Eva Sofia Valdez”) e produzido por Yvett Merino e Clark Spencer. O argumento é de Castro Smith e Bush.

Sinopse: ENCANTO, da Walt Disney Animation Studios, conta a história de uma família extraordinária, os Madrigais, que vivem numa casa mágica nas montanhas da Colômbia, numa cidade vibrante chamada Encanto, um lugar maravilhoso e encantador. A magia de Encanto abençoou todas as crianças da família com um dom único, desde uma superforça até ao poder de curar – todas as crianças exceto uma, Mirabel (voz de Stephanie Beatriz). Mas, quando descobre que a magia de Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal comum, pode ser a última esperança da sua família excecional.

©2021Disney

encanto poster echo boomer 1

O filme apresenta canções originais do vencedor do Emmy, GRAMMY e Tony Award Lin-Manuel Miranda, enquanto que Germaine Franco compôs a banda sonora original. Ora, e numa altura em que muitos provavelmente já viram o filme, não seria interessante terem merchandising desta produção? Não precisam de procurar mais.

O Echo Boomer, em parceria com a NOS Audiovisuais, tem para sortear cinco kits compostos por uma Tote Bag, um Conjunto de Atividades e um Porta-Chaves. Para se habilitarem a ganhar um destes kits, basta seguirem os seguintes passos:

O passatempo estará a decorrer até às 23h59 de 24 de dezembro. Os vencedores serão definidos aleatoriamente e contactos diretamente via email e o envio será feito durante o mês de janeiro.

NOTA IMPORTANTE: Só será aceite uma participação vencedora por pessoa por passatempo. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não aceitação do prémio, é sorteado um novo vencedor. Reservamo-nos, ainda, o direito de excluir de futuros passatempos quem não respeitar as regras.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes