(Terminado) Passatempo – Temos 2 bilhetes duplos para o espetáculo de João Seabra no Rhodes Festival de Inverno

Está quase a chegar a segunda edição do Rhodes Festival de Inverno, conhecido pela sua vertente eclética e alternativa. Agora com um perfil transnacional, começa já no dia 25 de janeiro, em Lisboa, e marca presença até ao final do mês de fevereiro.

- Publicidade -

Lisboa, Barcelona e Londres são três das cidades que vão ser palco de vários concertos que irão decorrer em diversas salas de espetáculos em simultâneo. Para além de música, que contém os mais variados estilos musicais, que vão desde o fado ao folk, o festival vai contar também com uma vertente de stand up comedy.

Esta noite de comédia acontece já a 25 de janeiro, ficando a cargo do conhecido do conhecido humorista João Seabra. E nós temos boas notícias para os fãs do artista.

Em parceria com o Rhodes Festival de Inverno, temos dois bilhetes duplos para o espetáculo de João Seabra no dia 25 de janeiro, às 21h30, Auditório LEAP do Espaço Amoreiras, em Lisboa.

Os vencedores deste passatempo foram:

  • Pedro Lopes
  • Ana Machado

NOTA IMPORTANTE: Só será aceite uma participação vencedora por pessoa por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos. Não são aceites trocas de vencedores. Reservamo-nos, ainda, o direito de excluir de futuros passatempos quem não respeitar as regras.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Last Duel

The Last Duel é um drama original e cativante que nos surpreende e nos deixa intrigados com o conflito no ecrã.

Shadow Corridor – Bem vindos ao Tédio

Um jogo de terror demasiado preso à sua fórmula que só é indicado para os amantes de sustos fáceis.

Dicas para reduzir a pegada ambiental

Querem ter uma atitude mais proativa e têm como meta reduzir a vossa pegada ambiental, ao mesmo tempo que poupam na fatura?