(Terminado) Passatempo Eternals (Eternos) – Temos merchandising do filme para oferecer

Eternals (Eternos), da Marvel Studios, estreia nos cinemas a 4 de novembro.

- Publicidade -

É já na próxima quinta-feira, dia 4 de novembro, que estreia o próximo grande filme de 2021. ETERNALS (ETERNOS), da Marvel Studios, acompanha um grupo de heróis para além das estrelas que protegem a Terra desde a criação do Homem. Quando criaturas monstruosas, os Deviants, há muito tempo dadas como extintas, regressam misteriosamente, os Eternals (Eternos) são forçados a reunir-se para, mais uma vez, defender a humanidade.

eternals poster

O elenco é de luxo, sendo constituído por nomes como Gemma Chan, Richard Madden, Angelina Jolie, Salma Hayek, Kit Harington, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, entre outros. E com todas as salas de cinemas já em pleno funcionamento, este é um filme que não devem mesmo perder… Mas não seria bom se pudessem ter mais alguma coisa alusiva ao filme? Pois bem, nós temos a solução.

©2021 MARVEL

O Echo Boomer, em parceria com a NOS Audiovisuais, tem para sortear cinco kits compostos por uma fita com bolsa e uma garrafa de água. Para se habilitarem a ganhar um destes kits, basta seguirem os seguintes passos:

O passatempo estará a decorrer até às 23h59 de 14 de novembro. Os vencedores serão definidos aleatoriamente e contactos diretamente via email. 

NOTA IMPORTANTE: Só será aceite uma participação vencedora por pessoa por passatempo. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não aceitação do prémio, é sorteado um novo vencedor. Reservamo-nos, ainda, o direito de excluir de futuros passatempos quem não respeitar as regras.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.

Clockwork Aquario – Uma nova oportunidade para este clássico perdido

Anteriormente cancelado, o título da Westone regressa à vida graças à conversão da Inin Games.

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.