(Terminado) Passatempo – Temos 2 convites duplos para a nova temporada dos Commedia A La Carte

por Echo Boomer

Já andam nisto corria o ano 2000, mas continuam a despertar gargalhadas como se fosse a primeira vez. Os Commedia a la Carte, o grupo de improviso de maior sucesso em Portugal, está quase a regressar aos palcos com uma nova temporada, a mais curta de sempre do coletivo.

A mais recente digressão do trio contou com mais de 20 datas esgotadas em teatros e auditórios de norte a sul do país e culminou em maio com uma atuação na Altice Arena perante a maior plateia de que há memória num espetáculo de humor nesta sala. Agora, os Commedia a la Carte estreiam O Pior Espetáculo do Mundo.

Nas palavras dos próprios, “Têm de ficar muito atentos. Vai ser ‘expectcolar’. ‘Acarditem’. Se Deus quiser, vai correr mal”. Se antes fizeram a temporada de O Melhor Espetáculo do Mundo, o grupo apresenta, desta vez, O Pior Espetáculo do Mundo. Mas temos sérias dúvidas que seja mesmo o pior de todos.

Brincadeiras à parte, esta nova temporada tem também uma novidade: além de curta, irá estrear no renovado palco do Teatro Tivoli BBVA, contrariamente ao que tem sido habitual, em que está sempre a decorrer no Teatro Villaret.

Serão 15 datas em Lisboa (5 a 23 de setembro) de quarta-feira a domingo, sempre às 21h30, com os bilhetes a irem dos 16€ aos 22,50€. Depois o espetáculo segue para o Porto (6 a 16 de dezembro), de quinta-feira a domingo, com as sessões a decorrerem no Teatro Sá da Bandeira.

Para esta temporada, os integrantes serão Carlos M. Cunha, César Mourão e Gustavo Miranda. E é agora que chega a boa novidade.

Em parceria com a LiveCom e a H2N, temos para oferecer dois bilhetes duplos para a sessão inaugural da temporada O Pior Espetáculo do Mundo em Lisboa, a 5 de setembro.


Os vencedores deste passatempo foram:

  • Marilina Fernandes
  • Carlos Ribeiro

NOTA IMPORTANTE: Só será aceite uma participação vencedora por pessoa por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos. Não são aceites trocas de vencedores. Reservamo-nos, ainda, o direito de excluir de futuros passatempos quem não respeitar as regras.


 

Também pode interessar

1 Comentário

Marilina Fernandes 30/08/2018 - 23:33

Magnífico passatempo.
A participar!
😉

Reply

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: