(Terminado) Passatempo – Temos 10 convites duplos para a antestreia do filme “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw” (Lisboa e Vila Nova de Gaia)

Título Original: Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw
Género: Ação/Thriller
Elenco: Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba, Vanessa Kirby e Helen Mirren
Realização:
David Leitch
História de:
Chris Morgan
Argumento: Chris Morgan e Drew Pearce
Produção: Dwayne Johnson, Jason Statham, Chris Morgan, Hiram Garcia
Produção Executiva: Dany Garcia, Kelly McCormick, Ethan Smith, Ainsley Davies e Steven Chasman

Sinopse: “Depois de oito filmes que acumularam quase 5 mil milhões de dólares a nível mundial, o franchise “Velocidade Furiosa” conta agora com o seu primeiro spin-off, com Dwayne Johnson e Jason Statham, novamente nos papéis de Luke Hobbs e Deckard Shaw, em “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw”.

Desde que o corpulento agente da lei Hobbs (Johnson), um operacional dedicado do Serviçode Segurança Diplomática dos Estados Unidos, e o marginal Shaw (Statham), um ex-agente de elite do exército britânico, se enfrentaram pela primeira vez em “Velocidade Furiosa 7”, em 2015, a dupla alternou entre insultos e socos, enquanto se tentavam destruir um ao outro.

Mas quando Brixton (Idris Elba), o anarquista cibernético geneticamente alterado, assume o controlo de uma ameaça biológica que pode alterar para sempre a humanidade e derrota uma excelente e destemida agente do MI6 à margem da lei (Vanessa Kirby da série “The Crown”), curiosamente irmã de Shaw; estes dois inimigos mortais têm de se unir para destruir o único homem mais perigoso do que eles.

“Hobbs & Shaw” abre um novo caminho no universo “Velocidade Furiosa”, garantindo ação a nível global, de Los Angeles a Londres, e do deserto tóxico de Chernobil até à paisagem exuberante de Samoa.

Realizado por David Leitch (“Deadpool 2”) a partir da história de Chris Morgan, há muito tempo responsável pela narrativa da saga “Velocidade Furiosa”, e com argumento deste e de Drew Pearce (“Missão: Impossível – Nação Secreta” e “Homem de Ferro 3”), “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw” é produzido por Dwayne Johnson, Jason Statham, Chris Morgan e Hiram Garcia. A produção executiva é de Dany Garcia, Kelly McCormick, Ethan Smith, Ainsley Davies e Steven Chasman.”

“Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw” tem estreia marcada para Portugal a 1 de agosto.

O Echo Boomer, em parceria com a Universal Pictures, tem para oferecer 10 convites duplos para a antestreia de Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw no dia 31 de julho, às 21h30, nos Cinemas UCI El Corte Inglés, em Lisboa, e nos Cinemas UCI Arrábida, em Vila Nova de Gaia.

NOTA IMPORTANTE: Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,842FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Porto/Post/Doc 2020 já tem datas para acontecer ao Porto

A edição deste ano terá como tema central A Cidade do Depois.

Crítica – Trial of the Chicago 7

The Trial of the Chicago 7 é, sem dúvida, um dos melhores filmes do ano.

A adaptação de Monster Hunter recebe o primeiro trailer

A dupla Paul W.S. Anderson e Milla Jovovich estão de regresso, agora fora do universo de Resident Evil.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.