(Terminado) Passatempo – Temos 10 convites duplos para a antestreia do filme “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw” (Lisboa e Vila Nova de Gaia)

bhzgUuC
- Publicidade -

Título Original: Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw
Género: Ação/Thriller
Elenco: Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba, Vanessa Kirby e Helen Mirren
Realização:
David Leitch
História de:
Chris Morgan
Argumento: Chris Morgan e Drew Pearce
Produção: Dwayne Johnson, Jason Statham, Chris Morgan, Hiram Garcia
Produção Executiva: Dany Garcia, Kelly McCormick, Ethan Smith, Ainsley Davies e Steven Chasman

Sinopse: “Depois de oito filmes que acumularam quase 5 mil milhões de dólares a nível mundial, o franchise “Velocidade Furiosa” conta agora com o seu primeiro spin-off, com Dwayne Johnson e Jason Statham, novamente nos papéis de Luke Hobbs e Deckard Shaw, em “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw”.

Desde que o corpulento agente da lei Hobbs (Johnson), um operacional dedicado do Serviçode Segurança Diplomática dos Estados Unidos, e o marginal Shaw (Statham), um ex-agente de elite do exército britânico, se enfrentaram pela primeira vez em “Velocidade Furiosa 7”, em 2015, a dupla alternou entre insultos e socos, enquanto se tentavam destruir um ao outro.

Mas quando Brixton (Idris Elba), o anarquista cibernético geneticamente alterado, assume o controlo de uma ameaça biológica que pode alterar para sempre a humanidade e derrota uma excelente e destemida agente do MI6 à margem da lei (Vanessa Kirby da série “The Crown”), curiosamente irmã de Shaw; estes dois inimigos mortais têm de se unir para destruir o único homem mais perigoso do que eles.

“Hobbs & Shaw” abre um novo caminho no universo “Velocidade Furiosa”, garantindo ação a nível global, de Los Angeles a Londres, e do deserto tóxico de Chernobil até à paisagem exuberante de Samoa.

Realizado por David Leitch (“Deadpool 2”) a partir da história de Chris Morgan, há muito tempo responsável pela narrativa da saga “Velocidade Furiosa”, e com argumento deste e de Drew Pearce (“Missão: Impossível – Nação Secreta” e “Homem de Ferro 3”), “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw” é produzido por Dwayne Johnson, Jason Statham, Chris Morgan e Hiram Garcia. A produção executiva é de Dany Garcia, Kelly McCormick, Ethan Smith, Ainsley Davies e Steven Chasman.”

“Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw” tem estreia marcada para Portugal a 1 de agosto.

O Echo Boomer, em parceria com a Universal Pictures, tem para oferecer 10 convites duplos para a antestreia de Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw no dia 31 de julho, às 21h30, nos Cinemas UCI El Corte Inglés, em Lisboa, e nos Cinemas UCI Arrábida, em Vila Nova de Gaia.

trHiImp

NOTA IMPORTANTE: Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Crítica – Prey

Prey cumpre com as expetativas elevadas, sendo o primeiro filme da saga Predator a conseguir chegar perto ou até a ultrapassar o original.

Joaquim de Almeida está de regresso à saga Fast and Furious

Fast X promete ser o Fast and Furious mais português de sempre.

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Iberdola coloca em funcionamento, no distrito de Setúbal, a sua primeira central fotovoltaica em Portugal

A Algeruz II produzirá energia limpa suficiente para abastecer mais de 11.000 casas e evitar a emissão de 13.400 toneladas de CO2 por ano.