(Terminado) Passatempo – Temos 15 convites duplos para a antestreia do filme “Green Book – Um Guia para a Vida” (Lisboa e Matosinhos)

rYY7RW7Stog5LjNAdOoI42HF6UnYr654Yd1ykWPVwzigh QH oph XmNYEiv6QXjR86rW BiuhuJvfbzuc5cMxQzFcthJr9yhe2xCqHlaiHRkq6X7CQYppa sOIXn7XrV agcG1Título Original: Green Book
Género: Drama
Elenco: Linda Cardellini, Viggo Mortensen, Mahershala Ali
Realização: Peter Farrelly
Argumento:  Nick Vallelonga, Brian Hayes Currie, Peter Farrelly

- Publicidade -

Sinopse: “O nomeado pela Academia VIGGO MORTENSEN (Capitão Fantástico, A trilogia “O Senhor dos Anéis”) e o vencedor do Oscar da Academia MAHERSHALA ALI (Moonlight) são os protagonistas de Green Book – Um Guia para a Vida da Participant Media e da DreamWorks Pictures. Nesta sua poderosa incursão pelo género dramático como realizador de longas-metragens, PETER FARRELLY (Doidos por Mary) dirige o filme, inspirado por uma genuína amizade que transcendeu as restrições raciais, de classe e sociais no início dos anos 60.

Quando Frank Anthony Vallelonga, também conhecido como Tony Lip (Mortensen), um segurança de Nova Iorque de um bairro italo-americano de The Bronx, é contratado para conduzir e proteger o Dr. Don Shirley (Ali), um pianista negro de renome mundial, pela tournée de concertos desde Manhattan até ao Sul, eles têm que confiar no guia de viagem The Green Book que lhes oferece opções seguras de estadia, restaurantes e negócios para afro-americanos durante a era de segregação e leis de Jim Crow – lugares onde o Dr. Shirley não fosse recusado, humilhado ou ameaçado de violência.

Tendo como pano de fundo um país que luta contra o valor e a volatilidade do Movimento pelos Direitos Civis, dois homens serão confrontados com o racismo e o perigo, e serão confortados pela generosidade, gentileza e humor. Juntos, vão desafiar as suposições antigas, ultrapassar as suas diferenças aparentemente intransponíveis e abraçarão o sentido da humanidade e respeito pelo próximo. O que começa como sendo uma viagem de apenas dois meses, estabelecerá uma amizade para toda a vida!”

Green Book – Um Guia para a Vida tem estreia marcada para Portugal a 24 de Janeiro.


O Echo Boomer, em parceria com a PRIS Audiovisuais, tem para oferecer 15 convites duplos (5 para Lisboa e 10 para Matosinhos) para a antestreia de Green Book – Um Guia para a Vida no dia 22 de janeiro, às 21h30, no Cinema NOS Amoreiras, em Lisboa, e no Cinema NOS NorteShopping, em Matosinhos.

Os vencedores deste passatempo foram:

Lisboa

      • Pedro Sousa
      • Adriana Costa
      • Anabela Coito
      • Marta Gonçalves
      • Ricardo Gama

Matosinhos

  • José Magalhães
  • Cristina Lima
  • Isabel Guimarães
  • Patrícia Pereira
  • João Marques
  • Susana Pinto
  • Ana Luz
  • Tiago Morais
  • Jorge Vilarinho
  • Bárbara Epólito

NOTA IMPORTANTE: Só será aceite uma participação vencedora por pessoa por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos. Não são aceites trocas de vencedores. Reservamo-nos, ainda, o direito de excluir de futuros passatempos quem não respeitar as regras.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Ghostbusters: Afterlife

Este é um filme divertido, uma aventura para miúdos e graúdos e um retorno à velha forma dos Caça-Fantasmas.

Crítica – Finch

Finch está longe de ser o filme de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico mais impressionante e criativo do cinema, mas não deixa de ser uma história cativante, guiada por personagens convincentes que apresentam uma jornada pessoal importante e emocionalmente ressoante.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.