(Terminado) Passatempo – Temos 10 convites duplos para a antestreia do filme “Nós” (Lisboa e Matosinhos)

FWWVuWXsnXf0IGIeu2JsvKZIJf2IDdv9LsXpvKiykEDwY4OFTxFcSjBS61PPcUFfjv9b4Título Original: Us
Género: Thriller
Elenco: Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Yahya Abdul-Mateen II, Anna Diop, Evan Alex, Shahadi Wright Joseph, Madison Curry, Cali Sheldon, Noelle Sheldon
Realização e argumento: Jordan Peele
Produção: Jordan Peele, Sean McKittrick, Jason Blum, Ian Cooper
Produção executiva: Daniel Lupi, Bea Sequeira

- Publicidade -

Sinopse: “Depois de causar alvoroço na cultura contemporânea e estabelecer um novo padrão para filmes de terror provocadores e socialmente conscientes com a sua estreia em realização com “Foge”, o visionário vencedor de um Óscar Jordan Peele regressa com um novo pesadelo que escreveu, realizou e produziu.

Passado nos dias de hoje na zona costeira do norte da Califórnia, “Nós”, da Monkeypaw Productions, conta no elenco com a vencedora de um Óscar, Lupita Nyong’o, no papel de Adelaide Wilson, uma mulher que regressa à casa de praia onde passou a infância, com o marido Gabe (Winston Duke de “Black Panther”) e os dois filhos (Shahadi Wright Joseph e Evan Alex) para uma escapadela de verão idílica.

Assombrada por um trauma inexplicável e mal resolvido do passado e agravado por uma série de coincidências assustadoras, Adelaide sente a sua paranóia passar para alerta máximo à medida que acredita cada vez mais que algo terrível vai acontecer à sua família.

Depois de passar um dia tenso na praia com amigos, os Tylers (vencedora de um Emmy, Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Cali Sheldon, Noelle Sheldon), Adelaide e a família regressam à casa de férias. Ao cair da noite, os Wilsons encontram quatro silhuetas de mãos dadas à porta de casa. “Nós” põe em confronto uma família encantadora e um inimigo aterrorizador e sinistro: os seus próprios clones.”

“Nós” tem estreia marcada para Portugal a 21 de março.

r9VDHfe7GWlsGlJblvRfr GbUXefnQTkZv8i1 WQyH3Njs6Dadse KMjqDAPCK 3cZn0Y7

O Echo Boomer, em parceria com a NOS Audiovisuais e a Universal Pictures Portugal, tem para oferecer 10 convites duplos (5 para Lisboa e 5 para Matosinhos) para a antestreia de Nós no dia 19 de março, às 21h21, nos Cinemas NOS Alvaláxia, em Lisboa, e nos Cinemas NOS Mar Shopping, em Matosinhos.

Os vencedores deste passatempo foram:

Lisboa

  • Cristina Vicente
  • David Rodrigues
  • André Melo
  • Pedro Cordeiro
  • Ana Catarina Garcia

Matosinhos

  • Rafael Silva
  • Mariana Leal
  • João Marques
  • Helena Pimentel
  • Catarina Soares

Os vencedores serão contactados por email.

NOTA IMPORTANTE: Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

NOS promete oferecer a primeira experiência Gaming em 5G em Portugal, mas o que não vai faltar são alternativas

A NOS vai aproveitar a chegada do 5G para lançar a sua proposta de gaming via Cloud com a ajuda da Blacknut.

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Fibra ótica da NOS chega a mais 5,5 mil casas e empresas em Mafra

Até ao final do ano, o objetivo da NOS é cobrir praticamente 100% da área geográfica de Mafra.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.