(Terminado) Passatempo – Temos 5 convites duplos para a antestreia exclusiva de “The Nun – A Freira Maldita” no MOTELX

THE NUN A FREIRA MALDITA POSTER OFICIAL

- Publicidade -

Título Original: The Nun
Género: Terror
Argumento: James Wan e Gary Dauberman
Realização: Corin Hardy
Elenco: Taissa Farmiga, Bonnie Aarons, Jonny Coyne, Demián Bichir, Ingrid Bisu

Sinopse: O realizador James Wan, responsável pelo sucesso mundial dos filmes “The Conjuring – A Evocaçao” e “The Conjuring 2 – A Evocação”, explora um novo lado negro deste universo com o filme “The Nun – A Freira Maldita”. Realizado por Corin Hardy (“The Hallow”), o novo filme de terror sobrenatural é produzido por Wan e Peter Safran, que trabalhou nos anteriores filmes do franchise “The Conjuring”.

Quando uma jovem freira enclausurada numa abadia na Roménia se suicida, um sacerdote com um passado assombrado e uma noviça no limiar dos seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar este acontecimento. Juntos descobrem o segredo profano da Ordem, arriscando não só as suas vidas mas também as suas próprias almas e fé. Confrontam ainda uma força maléfica na forma de freira demoníaca – a mesma que aterrorizou os espetadores em “The Conjuring 2 – A Evocação” – enquanto a abadia se transforma num terrível campo de batalha entre os vivos e os condenados às trevas.

“The Nun – A Freira Maldita” conta com o ator nomeado para Óscar, Demian Bichir (“A Better Life”) no papel do Padre Burke; com Taissa Farmiga (da série de TV “American Horror Story”) que interpreta a freira Irene; com Jonas Bloquet (“Elle”) como o aldeão francês; com Charlotte Hope (da série de TV “Guerra dos Tronos”) que interpreta a Irmã Victoria da abadia; com Ingrid Bisu (“Toni Erdmann”) como a irmã Oana e, por fim, Bonnie Aarons que regressa à personagem que interpretou em “The Conjuring 2 – A Evocação”, e que dá nome à personagem do título deste filme.

A realização está a cargo de Corin Hardy, feita sob o argumento de Gary Dauberman (“IT”), efeito a partir de uma história deJames Wane Dauberman. Na produção executiva encontramos Dauberman e ainda Todd Williams, sendo Michael Clear o co-produtor. A juntar-se a Hardy nos bastidores está Maxime Alexandre como o diretor de fotografia (“Lights Out – Terror na Escuridão” e a saga “Insidious”); Michael Aller como editor (“Lights Out – Terror na Escuridão” e “Paranormal Activity: Ghost Dimension”) e Sharon Gilham (da série de TV “Black Mirror”) como designer de guarda-roupa.“ The Nun – A Freira Maldita” tem estreia marcada em Portugal a 6 de setembro.”

Em parceria com o MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, NOS Audiovisuais e a Warner Bros. Pictures, temos 5 convites duplos para a antestreia exclusiva de “The Nun – A Freira Maldita” que vai acontecer na sessão de abertura do festival, dia 4 de setembro, às 21h30, no Cinema São Jorge.

Os vencedores deste passatempo foram:

  • Rui da Cruz
  • Rui Silva
  • Ana Gonçalves
  • Marta Gomes da Silva
  • Nádia Ribeiro

NOTA IMPORTANTE: Só será aceite uma participação vencedora por pessoa por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos. Não são aceites trocas de vencedores. Reservamo-nos, ainda, o direito de excluir de futuros passatempos quem não respeitar as regras.

#TheNunPT
© 2018 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Startup portuguesa cria solução para dar gorjetas sem ser preciso uma app dedicada

Escusado será dizer que também não é preciso tocar em dinheiro.

Há 11 novos tokens de criptomoedas disponíveis na Revolut

Agora, a oferta é de 21 tokens para todos os utilizadores.

Mercadona passa a vender as suas pizzas em embalagens com plástico reciclado e reciclável

A cadeia espanhola está a levar a cabo a sua Estratégia 6.25 para a redução de plástico e a gestão dos resíduos e investirá neste plano mais de 140 milhões de euros até 2025.