(Terminado) Passatempo – Ambulância – Um Dia De Crime: Temos 20 convites duplos para as antestreias em Lisboa e Matosinhos

- Publicidade -

Ambulância – Um Dia De Crime chega aos cinemas nacionais a 17 de março.

Título original: Ambulance
Realização:
Michael Bay
Argumento: Chris Fedak
Género: 
Ação, Crime, Drama
Elenco:
 Jake Gyllenhaal, Yahya Abdul-Mateen II, Eiza González

ambulancia poster

Sinopse:“No decorrer de um dia nas ruas de Los Angeles, três vidas irão mudar para sempre…

Neste thriller alucinante produzido e realizado por Michael Bay, o veterano condecorado Will Sharp (Yahya Abdul-Mateen II, ator de Candyman e Matrix Ressurections), desesperado para pagar as contas de hospital da sua mulher, pede ajuda à única pessoa a quem sabe que não devia pedir – o seu irmão adotivo, Danny (Jake Gyllenhaal, ator de Zodíaco e Homem-Aranha: Longe de Casa, e já nomeado aos Óscares). Criminoso profissional carismático, Danny faz-lhe uma contraproposta: o maior assalto a um banco na história de Los Angeles: 32 milhões de dólares. Com a vida da sua mulher em risco, Will não pode dizer que não.”

Echo Boomer, em parceria com a Cinemundo e a Universal Pictures, tem para oferecer 20 convites duplos (10 para Lisboa e 10 para Matosinhos) para as antestreias IMAX de Ambulância – Um Dia De Crime no dia 15 de março, às 21h30, nos Cinemas NOS Colombo (Sala IMAX), em Lisboa, e nos Cinemas NOS Mar Shopping (Sala IMAX), em Matosinhos.

Regras de participação:

  1. Visitar e deixar Gosto na página de Facebook do Echo Boomer;
  2. Identificar um amigo nos comentários do post no Facebook;
  3. Preencher o formulário aqui em baixo:

O passatempo decorre até às 23h59 de 13 de março. Os vencedores serão informados diretamente via email.

ATENÇÃO: Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes