(Terminado) Passatempo – Temos 5 passes gerais para oferecer para o BONS SONS 2019

por Echo Boomer

É já de 8 a 11 de agosto que acontece mais uma edição de um festival que nos é tão especial: o BONS SONS. E esta edição é ainda mais, até porque o festival celebra 10 edições em 2019. As novidades são muitas, a começar pelos 10 palcos (!), cruzamentos especiais entre artistas e ainda um concerto de abertura.

Este ano, a organização resolveu diminuir a lotação do festival de 40 para 35 mil pessoas, no total dos quatro dias. Algo que já tinha sido avançado anteriormente para garantir que todos se sentem bem a viver a aldeia.

A comemoração dos 13 anos e das 10 edições materializa-se de várias formas. Após a apresentação do manifesto com 10 pontos que definem a missão e a realidade da aldeia de Cem Soldos e do festival BONS SONS, esta efeméride ganha vida na música.

Por exemplo, uma novidade a realçar é o facto de várias bandas/artistas se “fundirem”, como First Breath After Coma + Noiserv, Glockenwise + JP Simões, Joana Espadinha + Benjamim, Lodo + Peixe, Sensible Soccers + Tiago Sami Pereira e Sopa de Pedra + Joana Gama.

Há ainda nomes como Tiago Bettencourt, Dino D’Santiago, Pop’Dell Arte, X-Wife, Stereossauro, entre tantos outros.

Este é, portanto, um festival único, com muito para descobrir. Por isso, nada como visitar a aldeia de Cem Soldos, em Tomar. E se precisas de ajuda para isso, nós temos boas notícias novidades para quem quer viver a aldeia.

E os vencedores foram:

  • Hugo Faria
  • Juliana Fernandes
  • João Dinis
  • Nuno Lopes
  • Bruno Soares
Os premiados podem encontrar as instruções de levantamento dos bilhetes no email que lhes foi enviado.
 
Obrigado a todos os que participaram e fiquem atentos ao Echo Boomer para mais novidades e passatempos.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: