Party Royale leva a música até ao Fortnite

A dança é a derradeira arma.

Fortnite tem um novo modo de jogo dedicado à festa.

Larguem as armas e peguem na vossa skin favorita para os eventos sociais do Party Royale, um modo dedicado a mini-jogos, atividades sociais e a concertos musicais, popularizados em eventos especiais no passado, como o concerto de Travis Scott.

Com a chegada do novo modo, há também uma nova celebração. Acontece já esta madrugada, a partir das 2 da manhã, e os jogadores de Fortnite no modo Party Royale vão poder participar num mini-festival de música virtual que irá contar com a presença de três dos maiores DJs do mundo: Dillon Francis, Steve Aoki, e Deadmau5.

A “entrada” é gratuita e os participantes poderão receber itens cosméticos, como as Neon Wings Back Bling, só por participarem durante o evento entre as 23h de hoje e até às 15h de dia 11. Se não apanharem o concerto poderão rever, em jogo, no dia 9, a partir das 19h.

Fortnite está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One, Android e iOS.

Fonte:Fortnite
- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,047SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".