Mais de 27 milhões de jogadores viram o concerto de Travis Scott em Fortnite

- Publicidade -

E foram mais de 12 milhões em simultâneo.

Travis Scott Fortnite

Fortnite voltou a bater recordes. E desta vez com números absolutamente ridículos.

No passado fim de semana, o popular jogo multijogador da Epic Games foi palco de mais um dos seus fantásticos eventos, desta vez dedicado a um miniconcerto psicadélico do rapper norte-americano Travis Scott.

A experiência Astronomical, que serviu de apresentação de novas músicas do artista, aconteceu ao longo de várias sessões entre sexta-feira e domingo e, como seria de esperar, os números foram de loucos.

No dia 24, o evento começou por bater um recorde de número de jogadores em simultâneo, com cerca de 12.3 milhões de utilizadores diferentes para assistir ao concerto. Em termos de comparação, o evento Astronomical rebentou com a escala, uma vez que, anteriormente, o recorde pertencia a Counter-Strike: Global Offensive, com apenas 1.3 milhões de jogadores em simultâneo, um recorde batido ainda este ano.

https://twitter.com/FortniteGame/status/1254817584676929537

Mas os números do evento de Travis Scott não se ficam por aqui. Com cinco sessões feitas ao longo do fim-de-semana, foram 27.7 milhões de jogadores únicos que assistiram ao concerto e registaram-se 45.8 milhões de presenças, onde se incluem aqui jogadores que assistiram ao evento mais do que uma vez.

Depois de números assim, a questão é: o que poderá Fortnite inventar para atrair ainda mais jogadores? Especialmente depois de eventos dedicados aos Avengers, Star Wars e outros únicos, como uma luta épica entre um monstro e um robot gigantes ou um buraco negro que fez um reset literal ao jogo, resta-nos mesmo esperar para ver.

Se não tiveram oportunidade, podem assistir ao concerto de Travis Scott no Fortnite aqui em baixo, cortesia da IGN:

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes