Panic. A nova série da Amazon Prime Video estreia em maio

Panic é uma série de Amazon Studios criada e escrita por Lauren Oliver.

Panic
- Publicidade -

Apontem na agenda o dia 28 de maio. É nessa data que estreia Panic, a nova série da Amazon Prime Video.

Panic é a nova série de drama do serviço de streaming da Amazon baseada no best seller homónimo de Lauren Oliver, que assume o papel de criadora e argumentista da série.

Todos os verões numa pequena povoação no Texas, os estudantes finalistas competem numa série de desafios nos quais o vencedor ganha tudo, acreditanto que esta é a sua única oportunidade de escapar e melhorar as suas vidas. Mas este ano, as regras mudaram: o valor do prémio é mais alto que nunca e o jogo tornou-se ainda mais perigoso. Os jogadores enfrentarão os seus medos mais profundos e obscuros e ver-se-ão obrigados a decidir quanto estão dispostos a arriscar para vencer.

O elenco da série inclui Olivia Welch como Heather Nill, Mike Faist como Dodge Mason, Jessica Sula como Natalie Williams, Camron Jones como Bishop Mason, Ray Nicholson como Ray Hall e Enrique Murciano como Xerife Cortez.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Mare of Easttown da HBO (Primeiros 5 episódios)

Kate Winslet, vencedora de um óscar, lidera com distinção um elenco sólido, na nova aposta de crime da HBO, em formato de mini-série, que promete deixar o público intrigado.

The Underground Railroad, de Barry Jenkins, ganha trailer oficial

The Underground Railroad é baseada no romance de Colson Whitehead, vencedor do prémio Pulitzer.

Dom. A nova série da Amazon chega já em junho

Produzida pela Conspiração Filmes e realizada por Breno Silveira e Vicente Kubrusly, Dom é uma série de drama policial baseada em factos reais.

Al-Andaluz, O Legado. Nova série do Canal História vai contar-nos tudo sobre este período único na história da Península Ibérica

Uma nova produção original de seis horas que contou com a participação de mais de 80 especialistas de mais de vinte instituições como museus, universidades ou locais arqueológicos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lidl aposta na produção nacional com primeiro vinho vegan certificado

Criado a partir da combinação das castas Alicante Bouschet, Aragonez e Syrah, o vinho Indelével Vegan Tinto Regional Alentejano caracteriza-se por apresentar uma cor rubi, aromas de frutos vermelhos maduros e por um sabor suave, quente e equilibrado.

Loja online portuguesa da Huawei está quase a chegar

Fica disponível entre o final deste mês e o início de maio, prometendo dar vários benefícios a quem optar por adquirir produtos da marca na nova loja.

Novo álbum de Chet Faker chega em julho

Nick Murphy retomou o aclamado projeto Chet Faker em outubro de 2020, após um hiato de seis anos.