Bad Investigate. Filme português de Luis Ismael na Amazon Prime Video em abril

É mais uma longa-metragem nacional a juntar-se à interessante lista de filmes portugueses que estão na Amazon Prime Video.

- Publicidade -

No outro dia, mencionámos aqui no Echo Boomer o facto do serviço Amazon Prime Video ter vários filmes portugueses de qualidade, tais como Variações, Aquele Querido Mês de Agosto, Cartas da Guerra e O Pátio Das Cantigas, entre outras. Em abril, há mais um filme nacional a juntar-se à lista: Bad Investigate.

Esta é uma comédia policial que nos mostra o subcomissário da polícia corrupto (JD Duarte) na perseguição a um perigoso traficante conhecido como ‘El Dedo’ (Enrique Arce).

Luis Ismael, para além de realizador e produtor do filme, regressa como ator ao lado de Robson Nunes, Francisco Menezes, Luísa Ortigoso, Laura Galvão, Joaquim Duarte e João Pires. Este é também o último filme do malogrado João Ricardo, contando ainda com uma participação especial da cantora Ana Malhoa.

O filme, que estreou em janeiro de 2018 nos cinemas, vai ficar disponível no serviço de streaming da Amazon a 15 de abril.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Amazon Prime Video vai estrear uma série documental sobre Serena Williams

Mas este é apenas o primeiro de vários projetos que estão pensados para os próximos anos.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Reconstrução do Muro das Namoradeiras no Terreiro do Paço está finalizada

A reconstrução do Muro das Namoradeiras envolveu a inventariação de mais de 400 pedras que se encontravam depositadas nas instalações do Metro da Pontinha.

Não responder aos Censos 2021 dá origem a uma multa que vai dos 250 até um máximo de 100 mil euros

Sim, é mesmo essa informação que surge no Decreto-Lei n.º 54/2019 de 18 de abril.

Testagem gratuita à Covid-19 alargada a todos os moradores da cidade de Lisboa

Quer isto dizer que o Plano Municipal de Testagem, anunciado em março passado, deixa de estar limitado aos moradores das freguesias com mais de 120 casos por 100 mil habitantes e a cidadãos maiores de 16 anos.