Panda Kids. Novo canal para crianças chega a 1 de junho

Porém, este é um canal pop-up, ou seja, com duração temporária, neste caso de sete meses.

- Publicidade -

Têm filhos lá por casa que não perdem pitada de desenhos animados? Então preparem-se, pois vai chegar a Portugal um novo canal pop-up no Dia Mundial da Criança.

A partir de 1 de junho, NOS, MEO, Vodafone e NOWO irão disponibilizar o Panda Kids, canal que terá conteúdos adaptados às preferências das crianças da geração Alpha, entre os 6 e os 9 anos.

Os seus conteúdos são baseados nas áreas de aventura, ação e humor, sendo que a aposta maior será em animação, ainda que, por vezes, seja intercalada com imagem real, indo ao encontro das preferências desta faixa etária específica, apreciadora de televisão, gaming, Youtube, desporto e música.

No seu arranque, o canal vai estrear dois conteúdos exclusivos: As Fabulosas Aventuras de Moka, uma série de animação sobre o filho do Rei da Savana, um inocente e curioso crocodilo que sai de casa para explorar o reino, e novos episódios de Jornadas Pokemon, a famosa série de animação com mais de 20 anos.

Depois há opções como Beyblade, Bakugan, Capitão Cuecas, Home, as Aventuras de Tip & Oh, Moka, Hubert & Tatako e Rocky and Bullwinkle, mas também filmes, tais como Boss Baby, How to train your Dragon, Paddington ou Angry Birds.

O Panda Kids será emitido entre as 8h e as 00h e estará presente na NOS na posição 49, na MEO na posição 50, na Vodafone na posição 52 e na NOWO na posição 50.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.