Panda Kids. Novo canal para crianças chega a 1 de junho

Porém, este é um canal pop-up, ou seja, com duração temporária, neste caso de sete meses.

- Publicidade -

Têm filhos lá por casa que não perdem pitada de desenhos animados? Então preparem-se, pois vai chegar a Portugal um novo canal pop-up no Dia Mundial da Criança.

A partir de 1 de junho, NOS, MEO, Vodafone e NOWO irão disponibilizar o Panda Kids, canal que terá conteúdos adaptados às preferências das crianças da geração Alpha, entre os 6 e os 9 anos.

Os seus conteúdos são baseados nas áreas de aventura, ação e humor, sendo que a aposta maior será em animação, ainda que, por vezes, seja intercalada com imagem real, indo ao encontro das preferências desta faixa etária específica, apreciadora de televisão, gaming, Youtube, desporto e música.

No seu arranque, o canal vai estrear dois conteúdos exclusivos: As Fabulosas Aventuras de Moka, uma série de animação sobre o filho do Rei da Savana, um inocente e curioso crocodilo que sai de casa para explorar o reino, e novos episódios de Jornadas Pokemon, a famosa série de animação com mais de 20 anos.

Depois há opções como Beyblade, Bakugan, Capitão Cuecas, Home, as Aventuras de Tip & Oh, Moka, Hubert & Tatako e Rocky and Bullwinkle, mas também filmes, tais como Boss Baby, How to train your Dragon, Paddington ou Angry Birds.

O Panda Kids será emitido entre as 8h e as 00h e estará presente na NOS na posição 49, na MEO na posição 50, na Vodafone na posição 52 e na NOWO na posição 50.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Final Fantasy IX prestes a receber uma adaptação para TV

Um dos mais adorados jogos da saga vai ganhar uma nova forma.

Sesimbra já tem uma cabine de leitura

Em Portugal, existem hoje em dia mais de 40 cabines espalhadas de norte a sul e ilhas.

Passatempo The Ice Road: Missão de Risco – Temos 10 convites duplos para as antestreias (Lisboa e Rio Tinto)

The Ice Road: Missão de Risco chega aos cinemas nacionais a 1 de julho.