Clientes MEO Fibra têm finalmente acesso à Amazon Prime Video

Na MEOBox, Android TV e Apple TV.

Amazon Prime Video
- Publicidade -

Em janeiro de 2020, a Vodafone ultrapassou novamente a concorrência ao disponibilizar diretamente através das boxes VBox 4K e VBoxPro 4K o acesso ao serviço de streaming Amazon Prime Video. Já este ano, no passado mês de março, foi a vez da NOS fazer o mesmo, neste caso para os clientes com boxes UMA.

Faltava a MEO, que tinha anunciado esta novidade… em agosto de 2019. Pois bem, quase um ano e 10 meses depois, eis que finalmente a operadora decidiu disponibilizar o acesso à Amazon Prime Video aos clientes MEO Fibra.

Os clientes da operadora podem agora, seja através da MEOBox 4K, MEO Android TV e Apple TV, desfrutar dos conteúdos apresentados no conhecido serviço de streaming. Disponível na posição 87, aqueles que ainda não tiveram oportunidade de usufruir do serviço da Amazon podem agora fazê-lo, havendo sete dias de acesso gratuito. Após este período experimental, a mensalidade passa a 5,99€/mês.

Este preço é praticado por todas as operadoras, pois é de facto o valor que a Amazon cobra. No entanto, não é sequer a melhor das opções para usufruir do serviço. Para isso, mais vale subscreverem o plano Amazon Prime que, por 3,99€/mês, dá também acesso ao serviço de streaming.

Claro, esta integração da Amazon Prime Video serve mais para aqueles clientes que não possuem Smart TVs e que, desta forma, podem subscrever o serviço diretamente a partir da box. Porém, também esses casos começam a ser raros hoje em dia, pelo que é sempre importante procurarem alternativas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Without Remorse

Without Remorse segue um protagonista convincente por um caminho de vingança através de sequências de ação intensas e cheias de suspense desencadeadas pelos clichês habituais e fórmulas de storytelling do género.

Documentário sobre tour mundial de P!nk vai estrear na Amazon Prime Video

Um documentário assinado por Michael Gracey, que realizou The Greatest Showman.

Amazon Prime Video vai estrear uma série documental sobre Serena Williams

Mas este é apenas o primeiro de vários projetos que estão pensados para os próximos anos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NOS lança o seu primeiro router com tecnologia Wi-Fi 6 em Portugal

É o primeiro router produzido com materiais 100% reciclados.

Há um carregador ultrarrápido para veículos elétricos na A1

Está instalado na Área de Serviço Santarém, no sentido Norte/Sul.