Clientes MEO Fibra têm finalmente acesso à Amazon Prime Video

- Publicidade -

Na MEOBox, Android TV e Apple TV.

Amazon Prime Video

Em janeiro de 2020, a Vodafone ultrapassou novamente a concorrência ao disponibilizar diretamente através das boxes VBox 4K e VBoxPro 4K o acesso ao serviço de streaming Amazon Prime Video. Já este ano, no passado mês de março, foi a vez da NOS fazer o mesmo, neste caso para os clientes com boxes UMA.

Faltava a MEO, que tinha anunciado esta novidade… em agosto de 2019. Pois bem, quase um ano e 10 meses depois, eis que finalmente a operadora decidiu disponibilizar o acesso à Amazon Prime Video aos clientes MEO Fibra.

Os clientes da operadora podem agora, seja através da MEOBox 4K, MEO Android TV e Apple TV, desfrutar dos conteúdos apresentados no conhecido serviço de streaming. Disponível na posição 87, aqueles que ainda não tiveram oportunidade de usufruir do serviço da Amazon podem agora fazê-lo, havendo sete dias de acesso gratuito. Após este período experimental, a mensalidade passa a 5,99€/mês.

Este preço é praticado por todas as operadoras, pois é de facto o valor que a Amazon cobra. No entanto, não é sequer a melhor das opções para usufruir do serviço. Para isso, mais vale subscreverem o plano Amazon Prime que, por 3,99€/mês, dá também acesso ao serviço de streaming.

Claro, esta integração da Amazon Prime Video serve mais para aqueles clientes que não possuem Smart TVs e que, desta forma, podem subscrever o serviço diretamente a partir da box. Porém, também esses casos começam a ser raros hoje em dia, pelo que é sempre importante procurarem alternativas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes