O Pai Natal está de volta aos centros comerciais Alegro

- Publicidade -

Os garotos vão gostar de saber.

Não se pode dizer propriamente que já cheire a canela, gengibre e azevinho, mas essa altura está quase a chegar. Os centros comerciais Alegro sabem disso e é por isso que, a partir do próximo sábado, dia 12 de novembro, fazem regressar o Pai Natal, que promete o mundo encantado da ilha de Natal e uma agenda repleta de surpresas que prometem conquistar sorrisos de miúdos e graúdos.

O Alegro Alfragide, Castelo Branco, Montijo, Setúbal e Sintra recebem o Pai Natal num ambiente de alegria, música e muita animação, para que ele ocupe aquele que é o seu trono por direito. Afinal de contas, só é Natal uma vez por ano, e a tradição de receber a figura mais encantada da época com um sorriso de orelha a orelha e brilho nos olhos é para manter.

E porque sorrir nunca é demais, o Alegro inaugura a ilha do Pai Natal com experiências de diversão distintas em cada espaço: o Alegro Alfragide recebe um mercadinho de Natal a par com toda a magia do espetáculo A Nova Cinderela No Gelo; já o Alegro Montijo, Setúbal e Sintra recebem a ALEGROLAND, um verdadeiro parque de diversões para todos os fãs do Natal onde, em cada um deles, será possível encontrar diferentes diversões, desde um Baloiço, um Carrossel, um Mini comboio de Natal, Jogos Tradicionais, uma Mini Roda Gigante e muito mais. E o Alegro Castelo Branco terá o velhinho das barbas brancas à espera de todos os pedidos no sapatinho e um mercadinho de Natal, cheiro de cores e sabores tradicionais.

No Alegro Montijo, o Pai Natal vai chegar na companhia do Avô Cantigas e existirá ainda uma pista de gelo sustentável, alimentada por fontes de energia renováveis. Já no Alegro Setúbal haverá um coro de Gospel e a habitual parada de natal e, quanto ao Alegro Sintra, a atriz e apresentadora Diana Chaves vai dar as boas-vindas ao Pai Natal acompanhada por um cortejo à altura.

Mas as surpresas não acabam aqui. Este ano, todas as crianças que visitarem o Pai Natal vão levar para casa o livro solidário Um sorriso pode mudar o mundo numa parceria com a associação Nuvem Vitória, composto por 10 histórias diferentes, adaptadas ao imaginário infantil, com componentes educativas, morais e inclusivas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes