Afinal, os pagamentos à EMEL estarão suspensos enquanto existir confinamento

- Publicidade -

Quer isto dizer que a suspensão atualmente em vigor não terminará, como previsto, no final de fevereiro.

estacionamento

No passado mês de janeiro, a Câmara Municipal de Lisboa anunciou que os pagamentos do estacionamento na via pública à EMEL estariam suspensos até 28 de fevereiro, numa medida que faz com que os condutores não tenham que contactar com parquímetros e equipamentos, possíveis focos de contágio de Covid-19.

Pois bem, essa suspensão de pagamentos irá prolongar-se durante mais algum tempo, pelo menos enquanto houver confinamento.

“Enquanto as condições do confinamento se mantiverem esta suspensão também se mantém”, indicou fonte oficial do gabinete do vereador da Mobilidade, Miguel Gaspar, à Agência Lusa.

Os residentes com dístico continuam, assim, a poder “estacionar gratuitamente em qualquer parque” da EMEL. Os dísticos que estivessem válidos em 15 de janeiro estão agora válidos até 31 de março.

Apesar desta novidade, os fiscais da EMEL vão continuar a salvaguardar a qualidade do espaço público e a mobilidade dos peões, fiscalizando o cumprimento do código da estrada, nomeadamente no que diz respeito ao estacionamento no passeio ou na passadeira.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados