fbpx

Paddy Cosgrave vai à Surf Out Portugal explicar como a tecnologia pode ajudar o surf

Hoje em dia, poucos serão aqueles que não conhecem o nome Paddy Cosgrave, fundador da Web Summit, maior evento de tecnologia da Europa que assentou forças em Portugal até 2028. Pois bem, o empreendedor irlandês vai marcar presença na Surf Out Portugal, a 22 de setembro, na FIARTIL –Feira Internacional de Artesanato do Estoril, e revelar como é que a tecnologia pode beneficiar o surf.

Neste caso, o simpático irlândes irá juntar-se às Surf Talks by Turismo de Portugal para deixar algumas ideias e para ajudar a perceber como pode o trabalho realizado no cluster da tecnologia ser transposto para o setor do surf. Esta talk acontecerá no segundo dia do evento, pelas 18h.

A Surf Out Portugal celebra este ano a segunda edição e vai juntar a indústria do surf, desportistas e simpatizantes da modalidade, mas fora de água. Os surfistas Kepa Acero e Justine Dupont são apenas alguns dos nomes presentes no evento.

A par destas conversas, o evento contará ainda com cerca de 50 marcas do setor, workshops, ativações exclusivas e animação. Os bilhetes custam somente 2€ por dia, sendo que a entrada é gratuita para crianças com menos de 12 anos. As portas abrem das 12h às 22h.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes