Web Summit 2019 confirma os primeiros 200 oradores

por Echo Boomer

Começou a contagem decrescente para mais uma edição da Web Summit, que se mantém em Lisboa até 2028. Foram anunciados os primeiros 200 oradores, de áreas tão distintas como tecnologia, política, moda, desportos, entre outros.

Entre os destaques, estão nomes como Gillian Tans, CEO do Booking, Brad Smith, presidente da Microsoft, Phil Spencer, presidente executivo da Xbox, Katia Bassi, CMO da Lamborghini, ou Randy Free, presidente executivo da Hulu. A lista completa pode ser consultada aqui.

Entretanto, é na próxima semana que acontece a última promoção 2 por 1, em que será possível adquirir dois bilhetes para a Web Summit por 850€, fazendo com que cada bilhete tenha um custo de 425€.



Ainda em relação à Web Summit, diz o jornal Expresso que irá existira “uma conferência ultra secreta para startups”, neste caso para as 500 startups mais promissoras em fase early-stage. Destas 500, 20 serão portuguesas.

Não se sabe onde decorrerá este conferência, pois o local é, também ele, secreto. Sabe-se, sim, que irá decorrer dois antes da Web Summit. Este evento especial contará ainda com sessões de networking sectoriais.

Certo é que, graças à Web Summit, a FIL vai ser expandida para cerca do triplo do seu espaço atual. A expansão irá decorrer em duas fases. Numa primeira fase, e até final de 2020, será criado um espaço único para integrar os atuais pavilhões, além de expandir o pavilhão 4.

Futuramente, será construído um novo edifício com um auditório capaz de sentar 5 mil pessoas, dois pavilhões de grande dimensão e instalação subterrânea.

Esta, de resto, parece também ser um desejo de Paddy Cosgrave, fundador da Web Summit, se bem que o irlandês gostava era de uma nova localização.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: